quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mini Imagine com o Harry

     Gente sempre no niver de cada um deles nós vamos postar um mini imagine ok? Pode não ter ficado muito bom porque não sou boa com mini imagines. Mas espero que gostem u.u
HARRY P.O.V'S
H: Porra (s/n)! são 8:30! Sai de cima de mim!
(s/n): Credooooooo! Vim te acordar o babacão! ~(s/n) é minha amiga. Ela mora comigo e minha família desde que seus pais morreram. Amo muito ela, não tem como brigar com essa fofa.~
H: Desculpa... to de re...
(s/n): Ressaca! eu sei! Vi seu estado ontem hahahaha tava muito hilário!
H: WHAT??? Ta me zoando né?
(s/n): Não. Inclusive eu tenho que ir saindo por que né... se você não trabalha, trabalho eu gato.
H: AAAAAAAAA NÃO (SEUNOMECOMPLETO) VOLTA AQUIIII!
(s/n): Quié escandaloso?
H: Meu beijinho ~Fez cara de cupcake~
(s/n): Ooownt que baby! ~Ela me deu um beijo no meu pescoço, já que ela sabia que eu gostava. Depois dei um no pescoço dela~ Agora levanta. Sua mãe ta mandando. Tenho que trabalhar beiiiijos.
H: Beijos gata u.u
     ~Ok vamos admitir os fatos. Eu amo ela como minha amiga tipo irmã. Mas eu tenho sentido uma coisa diferente sabe... é muito estranho admitir isso mas... acho que estou amando ela *-* . Vou tentar falar pra ela para vermos como vamos nos sair nisso.
                                            HORAS DEPOIS
(s/n): Cheguei Hazza ~Ela fala isso toda vez que chega kkkk que fofa meo!~
H: Percebi... am.. er... a gente pode conversar (s/n)?
(s/n): Ta mas antes eu preciso te avisar... eu vou CASAR!!!
H: O QUE?! ~QUE PORRA É ESSA?~
(s/n): Pois é! o John me pediu hoje! ~John é um ficante de anos e anos dela~
H: Nossa! fico feliz por você. ~MENTIROOOOSOOO~
(s/n): Detalhe... é amanhã! Uma cerimônia simples e...
H: Eu não vou!
(s/n): O QUE? HAZZA NÃO FAZ ISSO!
H: Não vou e pronto!

VOCÊ P.O.V'S
     ~Desde a notícia, Harry não sai mais do quarto. Acho que é ciúmes mas sabe... eu só aceitei esse casamento porque sempre amei o Harry e não era correspondida. Vou aprender a amar o Jonh.~

Era o grande dia! estávamos na parte do casamento em que o padre perguntou se eu aceitava Jonh como meu legítimo esposo. Nesse momento, Harry entra e grita feito louco:
H: NÃO! NÃO SE CASA! EU TE AMO (S/N)! EU TE AMO!
(s/n): Harry? ~todas as pessoas presentes ficaram esperando a minha reação~
J= John: Faça o que seu coração mandar.
(s/n): Obrigada John, mas meu lugar é lá ~Entreguei a aliança para ele. Nos abraçamos como uma despedida, afinal ele sabia de toda a história. Não pensei duas vezes e corri para os braços de Harry. Nos beijamos e fugimos para outro país.~

     Louco não? mas essa é minha história de amor com Harry Edward Styles, que agora, nesse momento brinca com nossa filha de apenas 1 aninho. É a cena mais fofa do mundo. Perfeito não? Vivo meu conto de fadas a cada segundo...
                                                      FIM
Ficou meio ruim mas vou treinar bastante e vou tentar me esforçar pra caramba. Até mais tarde gatitas. (Madrugada agora u.u)

5 comentários:

  1. Ficou super legal , meio louco mas muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo,além de ter erros de lingua portuguesa,ficou uma bosta.
    (Minha opinião) Sei que pode melhorar,fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha se vc nao gostou querida faz um favor em vez de falar q ficou uma bosta vai lá no X E fecha a página mais nao fala mal do imagine da garota que afinal ficou muito legal!

      Excluir
  3. Ficou bem, mas tem de melhorar algumas coisas

    ResponderExcluir