domingo, 6 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo 7 - Um novo começo de Sentimentos

- Sua narração -

Eu nUNCA soube que Miranda era amiga do Zayn. Tá explicado porque no dia em que eu e ela nos conhecemos ela me disse que sabia que o Zayn gostava de mim pelo olhar dele. É amizade ué.
O Zayn saiu com os meninos da banda dele lá, pra se arrumarem e eu e Miranda ficamos no camarim nos arrumando. Ela me contou do menino em que ela esbarrou.
- Então SeuApelido, foi isso ae que aconteceu vei, o menino era uM LINDO e eu esbarrei com ele, e ao invés de ir embora eu fiquei ali dantro trela praquele garoto insuportável. Mas é uM LINDO.
- Segunda vez que diz isso.
- Não tenho culpa se ele era uM LINDO mesmo.
- Terceira..
- Pô! Ele era uM LINDO mano, você tem noção?
- Quarta...
- Já ta virando palhaçada SeuNome, porra.
- Desculpa.
(Risos).
- Como é o nome dele?
- Eu sei lá, SeuNome. Já disse que não perguntei. Você não tava prestando atenção né, caralho.
Não liga, 10 em cada 10 palavras que a Miranda tira da boca São xingamentos.
- Não, desculpa de novo.
- Ai, cala a boca e concentra. Tô pronta, e você?
- Ah porra Miranda, não acredito? Antes de mim? Como você conseguiu essa raridade ? Você chegou depois de mim, não pode isso.
- Milagres, eles sempre acontecem..
- Tá mas, sua asa, é bEM MAIOR que a minha e você jÁ COLOCOU. tIPO COMO?
- Experiência crida.
- Cala a boca.
- Vou ver como tá a passarela, beijo.
- Vai lá, não esquece do roupao.
- Falou, mas vou deixar ele aberto, caso eu encontre o mino dos caichinhos castanhos.
- Nossa, oferecida.
- Seu... orifício traseiro pintado de bege crida, se cale.
- Ah vai logo e me deixa aqui terminando com o delineador, vai.
- Já fui..

- Miranda narrando on -

Eu fui lá, dar uma olhadinha na passarela, checar o piso e tal. Porque né, não se pode cair, até porque aquela asa pesa pra caralho. Então quando cheguei lá, vi o Zayn passando o som com a banda dele. E vi mais, o menino dos cachos era da banda dele. Omg.
- Mirandaaaaaaaaa! Você tá lindaaaa! - Zayn falou correndo e parando na minha frente.
- Obrigada, é sua banda essa aí?
- É sim, One Direction. Vou apresentar.
Ele me levou até o lugar mais afastado da passarela aonde a banda tava passando o som.
- Ei meninos! - Eu disse.
- Oi... - O menino dos cachos veio chegando perto de mim e eu saí. Havia um menino ali mais bonito que o menino dos cachos. Meu Deus aquilo ali era uma boyband ou uma anjoband? (Essa-piada-foi-horrorosa).
- Meninos, essa daqui é Miranda. Minha amiga de colégio.
- Ei Miranda, tudo bem? - Um menino com uma pinta muito fofa no pescoço falou. Nossa, eu reparei na pinta dele. É isso mesmo?
- Ei, você é o...? To bem, e você?
- Sou o Liam, também estou bem.
- Você é Miranda Perozini ne?
- Sou... - sorri de lado.
- O loiro aqui é seu fã. - Um tal de Lo..lo..lou...Louis, isso Louis, disse apontando pra um menino lindo, sim ele era um anjo, loiro, dos olhos mais azuis e mais lindos que já vi.
- Oi, - disse a ele. - Como é seu nome?
Ok eu parecia uma criança falando com ele, mas fazer o que se ele estava tímido e eu tava louca pra conhecê-lo?
- Ahhh Niall para de besteira responde logo essa mina linda aí, tá te dando mole cara, quem vê assim até pensa que você é santo.
- Meu Nome é Niall Horan.
- Que lindo e, menino dos cachos, cala a boca que em nenhum momento eu dirigi a palavra a você, então fica na sua, porque eu já não gostei de você desde a hora que te vi, então, shiu.
- AAAAAAHHHHHHHHH - Eles falaram juntos e eu ri.
- Meu nome é Harry.
- Pois é Harry, cala a boca que nem seu nome eu perguntei.

- Harry Styles narrando on -

Quem essa garota tá pensando que é pra falar assim comigo? Ela só está falando isso porque gostou do nosso “ esbarrão “ no corredor hoje e sabe que se me der mole, não vai conseguir resistir ao meu poder, u.u
Mesmo que o Niall seje fã dela, eu não to nem aí. Mesmo porque as chances de um fã ficar com seu ídolo São mínimas. Então, ela vai ser minha porque sim.

- Sua Narração -

Então eu acabei de me arrumar, coloquei um roupão e fui atrás da Miranda, porque né se deixar ela sozinha por alguns minutos ela apronta. Parei, ela não é assim. Ok, é sim.
Fui até aonde ela estava e vi o que eu já esperava.
Miranda, no centro da “ rodinha “ que os cinco meninos faziam envolta dela, com o roupão aberto.
Maqmeninaoferecida.
Eu brinco que ela é oferecida, mas não é verdade, Miranda é a garota mais reservada que já vi. Mais até que eu. Sei lá, ela já sofreu muito na mão de quem não a merecia. E, quando um menino fica afim dela, e não sabe lidar com isso e dispensa o menino por insegurança de o relacionamento não ser aquilo que ela esperava.
- Ei meninos, - falei parando no meio com a mão envolta do pescoço da Mi.
- Ei SeuApelido.
- Malikkkkkkk.
- Hmmmmmmmm, tá te dando mole.
- Vai caçar alguma coisa de interessante pra fazer Horan.
- Encher seu saco é interessante, Zayn. - Miranda disse e Zayn fez um bico muito engraçado e logo ela fechou lá com o tal de Horan.

- Niall Horan narrando on -

Eu vi que o Hazza tava afim da Miranda. Mas ela vai ser minha. Se bem que, competir com o Mrs. Covinhas não é mole. Ele é o cara. Aquelas covinhas seduzem qualquer uma. Ela vai ser minha porque sim, porque eu sempre fui louco por ela. Mesmo sem a ver. Seu lá, eu via ela na tv e ela parecia perfeita pra mim. O modo como ela se comporta nas entrevistas, as palavras que usa pra responder as perguntas, o como é atenciosa com as fãs, educada, prestativa, nunca trata ninguém com indiferença, eu tenho um poster dela! Ela é perfeita, tanto tirando fotos, como na passarela. Aquela asa, é perfeita pra ela, porque ela é um anjo. É meu anjo. E vai ser assim pra vida inteira, porque eu vou conquistar essa garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário