segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo 10 - O desfile , parte II

- Miranda narrando on -

Enquanto ele me beijava, uma mão envolvia minha cintura e a outra nos meus cabelos. Eu estava com uma mão posicionada em seus suaves cabelos loiros e outra envolta de seu pescoço.
Sua boca de pele suave, nossa falta de sincronia engraçada, seu hálito doce, seu romantismo, era uma coisa calma, mas ao mesmo tempo com desejo, sua língua explorava todos os cantos da minha boca e a minha a dele, sua pele, seu toque, tudo. Ele era perfeito pra mim.
Nós paramos, porque o ar falta nas melhores horas, então..
Nós ficamos nos olhando por segundos e depois sorrimos.
- Niall, eu..
- Não diga isso.
Quando eu ia abrir a boca pra tentar dizer o que ele não queria que eu dissesse, ele me beijou, de novo.
Era muita perfeição pra um menino só, era muita beleza pra um menino só, eu queria ele, eu quero ele, ele vai ser meu, meu príncipe, e não têm ninguém que me faça ter dúvidas disso .
Eu ainda não estava acreditando que eu estava beijando um menino que conheci à duas horas! Eu tô parecendo uma vadia, (Que me desculpem as vadias que estiverem lendo isso, Amanda Amaral amiga, bjao ).
Então eu parei, nós tínhamos que resolver, como ia ficar.
- Horan..
- Olha, eu..
- Quem não devia foi eu, falou?
- Não, você têm alguém?
- Não, você têm?
- Não.. então nós não devemos fazer isso..
- Não?
- Não, nós tEMOS que fazer isso.
Ele disse me agarrando por fim, e colando meu corpo no meu com um leve puxão pela cintura.

- Harry narrando on -

E então faltavam 20 minutos e nada do Horan, muito menos da Miranda. Eu já estava preocupado com ela e pior.. com o que os dois poderiam estar fazendo lá.
Então eu decidi ir lá, mas quando estava virando o corredor, Louis me parou.
- Ahhhhhh Boo, dá licença, eu vou lá ver a Mi.
- Harry. - Ele me disse sério e eu estranhei.
- Oi?
- Não vá.
- Porque?
- Porque a Miranda não gosta de você. Ela vai piorar se te ver lá, ok? E, deixa o Nialler lá, pelo menos faz ela rir um pouco.
- Mas..
-  Cupcake, por favor, vamos, agora só faltam 15 minutos..
- Mas quem vai chamar ela?
- Isso é trabalho dos produtores e da SeuNome, vamos.
- Tudo bem...
Eu sabia que ela não me odiava, só estava me evitando. Porque eu sou lindo demais, e se me ver, ela têm que se segurar muito pra não me agarrar.

- Miranda narrando on -

Então nós paramos o beijo e eu olhei pro relógio do lado. Faltavam 10 minutos, todas as modelos já estariam em fila pronta pra entrarem, e a anfitriã da noite já estaria no palco fazendo o pronunciamento inicial. Droga.
- Nialler...
- Que foi?
- 8 minutos..
- o QUÊ?
- Sim, só vou passar esse batom aqui e já vou, vai você logo..
- Tudo bem, só mais um beijo?
- Não, vai logo.
- Por favoooooooooor. - Ele disse fazendo biquinho.
Eu dei um selinho rápido nele mas quando eu já ia parar ele me puxou pela cintura fazendo com que nós nos beijassemos, de novo.
Meu deus, que menino era aquele. Era um Deus, ou seja, de acordo com a fala anterior, era MEU DEUS (Aháaa, entenderam? Não? Não? Ok.. continuando,).
Nós nos beijamos rápido por causa do tempo o que fez com que nosso desejo um pelo outro só aumentasse. Mas enfim, nós tínhamos nos beijado de novo depois de eu ter passado batom, então, nós nos beijamos quatro vezes e eu tive que passar batom quatro vezes, há que triste.
Ele saiu e eu fiquei fitando a porta com cara de “ um príncipe que beija bem pra caralho saiu daqui agora, sos, chamem a ambulância “, resumindo, cara de lezada.
Então eu passei batom, de novo, e sai faltando exatamente 5 minutos.
O pessoal daqui só me vê correndo atrasada, ne? Como da vez em que esbarrei com o... cHEGA, CHEGA, CHEGA VAMOS CONTINUAR A HISTÓRIA.
Então, quando cheguei no backstage, SeuNome tava lá, a primeira da fila, olhou pra mim, sorriu, e começou a fazer sinais desesperados de “vem logo porra“.
Então a música começou e a segunda menina empurrou SeuNome pra passarela e ela foi. E, eSPERA EU SOU A SEGUNDA.
Então quando eu vi pela Tv do backstage a SeuNome quase voltando, eu sai correndo e entrei direto na passarela, antes de trombar com a SeuNome saindo toda elegante e eu entrando desesperada e atrasada.
Ainda bem que ninguém viu.
Então, entrei, brinquei um pouquinho com a Riahanna de rapper, Cheguei na ponta da passarela, joguei um beijo e voltei pra trocar de roupa.

- Niall on -

Eu não pude acreditar no que tinha acontecido comigo.
Eu tinha beijado uma garota que conheci à duas horas.
Mas que sou fã e amo a muito tempo.
Então pela tv do backstage, eu vi ela desfilando, perfeita. E ainda tive que aguentar o Harry comentando com todo mundo “ Olha como ela é gostosa “. Filho da mãe. Se eu pudesse quebrava a cara dele agora, insensível, sem sentimentos por nenhuma mulher, só sabe desejá- las.
Mentira, ele é um cupcacke. Não com Miranda, porque ne.
Então ela saiu e foi pro camarim trocar de roupa, passou andando apressada, desajeitada mas elegante, sorrindo para o chão e segurando uma mecha de seu cabelo loiro.
Ela passou por nós, acenou pra Zayn e sorriu fraco pra mim, eu retribui.
- Porque ela sorriu pra você e não pra mim? - Harry disse e pude ouvir Liam sussurrar pra Louis “ lá vem briga, já vi tudo. Vou ter que me meter.“
- Ué, simplesmente porque ela não gosta de você e você não fez nada pra ela a não ser derrubá-la no chão.
Disse e me virei pra tv e ri ao ouvir Liam dizer a Louis “ Ainda bem que eu não precisei levar socos por ele desta vez “.

- Sua narração -

Então, depois do desastre do primeiro look, eu não acreditei no que vi.
Miranda sorrindo pra Niall. Oo
Então eu passei sorrindo por eles e fui até o camarim dela, porque tinha deixado o meu outro look lá.
Quando entrei, vi ela saindo, porque ela desfilaria com três peças e eu com duas, mas em compensação, eu faria o pronunciamento final.
- Eeeei, posso saber o que foi aquele sorrisinho bobo pro Horan?
- Depois te conto tudo amiga, minha vez, beijos.
Ela disse e saiu correndo esmilinguida de novo e eu ri.
Coliquei o outro look, e fui.
A One Direction já estava no palco, e eu estava cantarolando a música que eles cantavam.
Uma tal de Ki..Ki..Kiss You, é, Kiss You.
Então eu desfilei, sorrindo, e sai pra olhar Miranda no televisor.
Então ela entrou, perfeita e na volta, o Niall estava cantando essa parte:

Oh I just wanna show you off to all of my friends Makin' them drool down their chinny chin chins Baby be mine tonight, mine tonight Baby be mine tonight, yeah

( Ah, eu só quero te mostrar para todos os meus amigos Faze-los babar pelo queixo, queixo, queixo Querida, seja minha esta noite, minha esta noite Querida, seja minha esta noite)

Então pegou a Miranda pelo braço e a girou, como se quisesse mostrá-la, como diz a música e eu fiquei lá de braços cruzados boquiaberta, e ela ainda jogou um beijo pra ele depois que ele a soltou, tIPO.
Então acabou e me chamaram junto com Miranda pra fazer o pronunciamento.
- Boa noite!
- Boa noite galera!
Já deve se imaginar quem disse o “ Boa noite galera “.
- Nós estamos aqui..
- Pra avisar que o desfile acabou, ahhhhh.
- Não, quer dizer também.
- Também pra dizer que pra nós foi uma honra desfilar aqui,
- E que nós consideramos a Victoria‘s Secret como nossa casa.
- E que, quando nós fomos convidadas pra desenhar a nova coleção.
- Nós ficamos tipo - Miranda disse abrindo a boca com cara de espantada fazendo todos rirem.
- Isso mesmo, então..
- Espero que tenham gostado, porque deu trabalho.
- É, isso aí! Boa noite!
Começou a chover balões e a tocar uma música meio doida, mas legal, então nós íamos agora, para a festa de comemoração.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #UP!! RI MUTCHO COM ESSE CAPÍTULO KKKKKKK

    ResponderExcluir