sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fanfic,Noites Tempestuosas - Capítulo 15 - Começo para uns, fim para outros.

- Niall on -

Então era isso, ela não lembrava mais de mim. Mas lembrava da SeuNome, do espancamento, do Harry, de todo mundo, menos de mim. Isso já tava cansando, se bem que, não posso deixar de falar com ela, de cuidar dela, assim do nada. Mas se eu ficasse ali, ao seu lado, era impossível me controlar para não fazer alguma coisa.
Agora ela desmaiou, e eu estou preocupado, afinal, eu a amo muito, mas ela parece não se importar com isso. Bah, Horan, ela não se lembra, af.
Nós chamamos outro médico. Porque eu iria pagar agora e esse era o MEu médico de família e sabia sim de mediquisse.
-.Então o que ela tem? - Eu e SeuNome perguntamos juntos de novo.
- Um tipo de amnésia. Que faz com que ela esqueça parcialmente alguns fatos antes da doença.
- Mas se ela se lembra do Harry e de mim? E de que foi espancada.
- Isso é porque a doença se manifestou aos poucos depois que ela bateu a cabeça,fazendo com que ela esquecesse alguns fatos, como esses ela não esqueceu. E o remédio passado pelo outro médico não adianta de nada, porque irá voltando aos poucos, só peço que não forcem a barra.
- Tudo bem, obrigada.
Então eu sou mesmo um azarado. Ela poderia esquecer de tudo mas esqueceu só de mim, impressionante.

- Miranda narrando on -

Então eu acho que desmaiei. Tudo ficou preto, mas depois veio alguma imagem, alguma coisa, não sei o que é, uma cena, uma lembrança, um momento, não sei.

Flashback - começo.

- A SeuNome ué, quem mais? Ah, todo mundo e todos os meninos com quem eu termino.
- Não vai acabar sozinha, eu não vou deixar, princesa.
- O que você pode fazer por mim?
- Ficar com você..
__________________________________________

Nós nos soltamos, mas não por completo, então nossos rostos ficaram muito próximos. Eu o beijei.
__________________________________________

Enquanto ele me beijava, uma mão envolvia minha cintura e a outra nos meus cabelos. Eu estava com uma mão posicionada em seus suaves cabelos loiros e outra envolta de seu pescoço.
Sua boca de pele suave, nossa falta de sincronia engraçada, seu hálito doce, seu romantismo, era uma coisa calma, mas ao mesmo tempo com desejo, sua língua explorava todos os cantos da minha boca e a minha a dele, sua pele, seu toque, tudo. Ele era perfeito pra mim.

Flashback - Fim

Então demorei um pouco para reconhecer o rosto, que eu..beijava? Sim beijei. Quatro vezes. Quatro vezes... Quatro ve...NIALL!
Ah meu Deus, eu o magoei. Eu lembrei de todos, menos dos nossos momentos. Eu não posso ter feito isso. Vai ser difícil ele me perdoar.

- Sua Narração -

O Zayn me ligou e pediu pra nós irmos comer pizzas como nos tempos de criança. Eu coloquei um chinelo mesmo, um short e um moletom qualquer.
- Oi - Disse me sentando e pedindo uma coca.
- Ei princesa.
- Ok pode começar.
- Começar o que?
- A contar, o que você têm.
- O que que eu tenho?
- Tá estranho. Me chamando de princesa.
- Não pode mais?
- É que você nunca disse isso.
- Tudo bem, eu te amo.
- O que?
Caí em um ataque de risos sem fim sem querer acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário