sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Our Cupcake <3

Eu acho que palavras são pouco para descrever, o menino de chachos, o brincalhão, da padaria, o menino com as maiores covinhas e o dono de um dos cinco sorrisos que me faz perder o chão, o ar, tudo exatamente quando eu o olho. Quantas vezes eu pensei que eu você ia ser meu? Quantas vezes eu sonhei com o nosso casamento? Quantas vezes me iludi lendo/escrevendo fanfics com uma fé imensa esperando para que minha vida se tornasse aquele conto de fadas.
Harry, Harold, ou até Haroldo, como nós chamamos vai ser pra sempre aquele bebezinho, ainda com orelhas, sorrindo desde pequeno com aquele sorriso perfeito que mais tarde se tornaria um dos mais cobiçados, mais sexys, mais desejados do universo. Você, Harold Edward Styles tem o poder de me fazer sorrir apenas ao respirar, o poder de me fazer peder a cabeça apenas ao falar um oi com um entrevistador ou postar alguma coisa em seu Twitter. Quantas vezes eu me iludi tendo quase a minha conta suspensa no fã clube achando que você ia me dar um retweet ou me mandar uma mention, mas sei lá. O que é pra ser, vai ser, e um dia, eu e todas as directioners de verdade, temos fé e sabemos que você ainda vai nos responder. E sabemos também que nada é por acaso, e que aquele seu dom escondidinho ali na infância não era à toa. Você está no topo do mundo, meu lindo. Mas não deixe que isso te mude, nem que isso te afete, continue amando aqueles te amam e continue tendo fé. Por mais que anos e anos se passem, por mais que milhares primeiros de fevereiros cheguem, você será pra sempre nosso cupcake, porque você é único, especial, retardado e nosso. Nosso Harry Styles, pra sempre. Não importa quantas velhinhas você pegue ou quantos anos você tenha, nós vamos sempre te amar. Sempre.
Happy Birthday Harry Styles.
Once a cupcake, ALWAYS cupcake.

Um comentário: