terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fanfic,Noites Tempestuosas - Capítulo 12 - A Festa, parte II

- Sua Narração -

Então eu fui dar os cumprimentos ao Dj Malik no palco.
A festa estava mais lotada, com mais famosos, e fotógrafos só no Red Carpet da entrada.
Não era uma coisa festa de gala, vestidos longos e ternos, ui.
Era mais ou menos uma party social, só que com red carpet, fim.
Subi no palco e fui falar com ele e Louis.
- Hey meninos!
- SeuNome!
- Hi SeuNome! Arrasou no desfile hem??
- hahaha Obrigada Lou.
- Não quer pedir uma música?
- Obrigado mas agora ainda têm muitos famosos e gente com que nós devemos nos preocupar para eu sair dançando feito louca.
- Ahh,
- Você devia ser mulher do Liam.
- Que isso Lou! Afinal, cadê ele?
- Ele? Pegando umas meninas lá pro final do corredor.
- Que isso! - Louis exclamou olhando para onde Malik apontava - Ele não bebe mas não perde tempo.
- Pois é!
Nós rimos e eu desci do palco para procurar a Mi.
Então peguei uma bebida e encontrei o Horan no bar também.
- Hey SeuNome.
- Eai Ni.
- A Miranda não vêm?
- Ela já tá aqui já. Porque?
- Nada não, é que eu sempre vejo vocês juntas.
- Aham, ela me contou, calma.
- Contou o quê?
- Let me kiss you.. - cantarolei e ele riu.
- Pois é, aconteceu e..
- Anda, vamos procurar ela. - Falei pegando no braço dele e levando ele para a pista.

- Miranda narrando on -

Quem esse idiota tá pensando que é? Que ele pode me agarrar assim?
Imbecil, eu queria me soltar dele mas ele é forte demais pra mim.
Sem falar que, beija bem. Mas estava sendo muito chato aquilo, eu não queria corresponder de jeito algum, batia minhas mãos no peito dele meio que implorando paea que ele me soltasse, estava de olhos abertos, uma coisa horrorosa.
Então olhei pro lado e vi Niall com a SeuNome, e a SeuNome apontando como se dissesse “ Horan, olha isso! “
Traidora. Se fosse minha amiga teria virado ele para dar tempo de eu me soltar do Harry.
Mas que se dane, continuei a bater no peito dele com mais força, porque, Niall ia acreditar em mim, ele tINHA que acreditar. Eu não gosto do Harry, eu não queria beijar ele, afinal ele me agarrou.
Então Niall chegou mais perto e de repente me veio a coisa certa a fazer. Sim, levantei minha perna de dei uma joelhada na Stylesconda, só assim ele me solta.
Ele me soltou se comprimindo de dor e eu rindo.
- vOCÊ PIROU MIRANDA? QUER MORRER? - Ele começou a gritar no meio da festa, e eu tava me divertindo, pouco ligando para um possível escândalo nos jornais.
- qUE QUE É STYLES? VAI LEVANTAR A MÃO PRA MIM AGORA É COVARDE?
Niall veio correndo de onde ele estava, ele tinha pegado a cena do beijo, mas ficou parado no lugar, só agora correu. No momento exato em que Harry voltou ao normal.
Harry veio andando até mim.
- qUEM VOCÊ PENSA QUE VOCÊ É? SUA ORDINÁRIA, PRA FAZER ISSO COMIGO? HEM, PUTA. QUEM VOCÊ PENSA QUE É? PRA NEGAR A MIM. EU SOU HARRY EDWARD STYLES, NINGUÉM NEGA A MIM.
- eSCUTA AQUI, HAROLD - Sim, eu sabia que o derivado de Harry é Harold e eu não podia deixar de sacanear ele assim - qUEM VOCÊ PENSA QUE É, DIGO EU, CANALHA.
VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI LEVANTAR A VOZ PRA MIM, ME XINGAR, E SAIR DAQUI AINDA SIM COM SUA FAMINHA DE PEGADOR BARATO? FAÇA ME UM FAVOR, CARA, VOCÊ É SÓ MAIS UM FRUSTRADO DA VIDA, MANÍACO POR SEXO QUE CORRE ATRÁS DE VELINHAS CARENTES E MENININHAS NOVAS DISPOSTAS A TRANSAR COM UM FAMOSINHO DE COVINHAS. VOCÊ NUNCA AMOU NINGUÉM, SEU INSENSÍVEL. VOCÊ SÓ PENSA EM SEXO E EM ABUSAR DOS SENTIMENTOS DAS OUTRAS PESSOAS PORQUE VOCÊ É UM OTÁRIO SEM CARÁTER. AGORA, SE QUISER LEVANTAR A MÃO PRA MIM, LEVANTA, VEM, PODE VIR, COVARDE. - Falei batendo minha mão em minha cara.
E ele se aproximou e me acertou um soco, tão forte, que me derrubou no chão.

- Niall on -

Eu não acreditei no que eu estava vendo, o Harry bateu em uma mulher, e não era qualquer mulher era a Miranda. E ela não derramou uma lágrima, e ainda disse tudo a ele que ninguém teve coragem.
E eu nisso tudo? Parado feito um idiota enquanto ele batia na mulher da minha vida.
“ Seja homem“
“ Anda, faz alguma coisa.“
“ Vai deixar ele encher ela de socos?“
Minha consciência me dizia o tempo inteiro.
Então eu fui.

- Sua Narração -

Então eu vi aquilo, Niall pegou Harry pela gola da camisa e começou.
- vOCÊ VAI MESMO BATER NELA? EM UMA MULHER, HARRY?
- BATER NELA E EM VOCÊ É A MESMA MERDA, TUDO MULHER.
Niall deu um soco na cara de Harry e Harry deu outro na de Niall. Niall deu outro soco, só que desta vez no olho de Harry, que fez ele cair no chão.
Ele caiu, e Niall deu dois chutes em sua barriga, que fizeram ele cuspir um pouco de sangue.
O nariz de Niall estava sangrando, Harry estava com o olho inchado, e sangue saindo pela boca, e Miranda, com olho inchado, nariz sangrando e uns rochos no braço.
Eu e Niall pegamos ela com cuidado e a levamos pra casa.
A festa toda estava olhando para eles, e tenho certeza, que amanhã, já vai ser escândalo.

Um comentário: