quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capítulo Cinco - Marrying The Danger.

Uma longa semana que parecia não ter fim se passou praticamente arrastada e quando percebi faltavam apenas três dias para o baile de primavera aonde meu plano de vingança estaria apenas começando. Todos esse dias foram entediantes da mesma forma tirando os meros minutos em que me pegava conversando com Ian na aula de educação física. Eu me encantava cada vez mais por ele, como poderia uma pessoa tão sociavel, tão popular, ser tão gente boa? Ele é completamente diferente, além de ser lindo, e charmoso e gostoso e...... O maldito som irritante ecoa por meus ouvidos fazendo com que eu parasse de pensar besteiras e tirar os fones de ouvido. Primeira aula. Mais e mais gente entrava pela larga porta de vidro a passos largos e apressados enquanto eu me levanto sem pressa alguma e vou andando até meu armário. Natália tinha me ligado na noite anterior falando que me via no baile, se ela melhorasse porque segundo ela, está com uma gripe forte. Enfim, peguei meus livros de geografia e fui em direção a sala. Tomei um susto quando vi Ian sentado no meu lugar, andei mais apressada e parei ao seu lado olhando pra ele que antes conversava e agora se virara para olhar pra mim.
- Hey, meu lugar...
- Era seu lugar, SeuNome.
- Por favor, quer dar licença do meu lugar, Ian?
- Ah SeuNome, vamos trocar de lugar hoje?
- Não, e o que volta tá fazendo na minha turma de geografia??
- Me transferiram. Mas eu ainda nem tenho lugar e você já é enturmada.
- Larga de ser chato você sabe muito bem que tem mais amigos que eu.
- Mas eu não tenho lugar.
- Ian, tá cheio de puta pedindo pra sentarem no seu colo, esse é o m e u lugar, anda.
- Tudo bem, mas só saio se você me deixar te dar um beijo.
- O quê? Não! Eu sento no chão mesmo.
- No rosto!
- Então eu deixo. - Ele se levantou e veio fazendo biquinho em direção a minha bochecha e eu coloquei a mão na frente - Mas é pra eu voltar pro meu lugar hem!
- Não vou te enrolar.
Ele encostou seus lábios macios em minha bochecha me fazendo sentir uma arrepio pelo corpo todo, murmurei um obrigada e me sentei. A professora entrou e começou a fazer a chamada, ou melhor, a gritar a chamada, porque ne, ela berrava mais que tudo.
Começou a escrever no quadro as instruções para um trabalho em dubla. Odeio. Mais uma vez eu vou ter que fazer tudo sozinha pra no dia apresentar sozinha porque a fulana/fulano ia faltar e me deixar lá. Então ela berrava as duplas e eu nem prestava atenção porque estava copiando as instruções quando eu levantei minha cabeça com um susto. A professora berrou dois nomes.
- SEUNOMECOMPLETO E IAN SOMERHALDER.
Murmurei um puta que pariu e olhei pra Ian que sorria e dava um tchauzinho com aquela sobrancelha arqueada. Socorro. Que isso, pareço a antiga SeuNome. O que a Elena acharia disso? Diria que sou uma fraca. Então tenho que agir como puta? Eu tenho que me vingar. Então, tenho que conquistar ele. Então esse trabalho vai ser bom. Vai ser ótimo. Vamos lá, pense positivo, SeuNome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário