sábado, 5 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo 6 - Velhos problemas.

- Sua narração -

- Eu?...
- eu....estou...sendo....sufocada...por.....você.
- Ahh. Me desculpa - Ele disse se afastando por completo de mim.
- Não, eu devia tar abraçada com você ainda, é que você tá forte e..
- Vem cá, pequena.
Nós nos abraçamos de novo. Era tão bom estar com ele ali, novamente, sentir seu cheiro, sua pele, sua proteção.
- Malik.
- Oi.
- Senta aí. - Falei apontando pra cadeira - Não...não olha pro espelho, não...você tá lindo. É sério, não...preciso falar com você,cara. Olha pra mim, larga esse espelho aí, cara!
- Espera, só preciso ajeitar isso aqui... - Ele disse passando a mão no cabelo o tempo inteiro.
Bufei.
- ZAIN JAVADD MALIK!
- QUE QUE É? - Ele se virou me olhando sério.
- Porra, eu preciso falar com você, caralho.
- Me desculpa é que... eu não resisto à espelhos, sou muito secsi.
- Só que não, enfim. Quero te dizer que agora tudo é mais complicado pra nós.
- Como assim?
- É que, antigamente, era mais fácil de nós nos vermos.
- porque?
- Pelo visto sua inteligência também diminuiu. - Murmurei.
- O que você disse aí?
- nada.
- Hmmmm - Ele disse passando o polegar na barba rala, pensativo. S-e-d-u-z-i-u.
- Continuando, antes nós éramos “ anônimos “. Mas agora, o mundo inteiro já sabe que eu sou uma Fachioli e você um Malik.
- Mas isso pode não incluir nossos pais.
- Zayn, plmdds. Você acha que se saírem fotos de nós dois juntos, saindo do Starbucks, por exemplo, eles não vão descobrir? Não vão ver na tv? Nas revistas? Noa sites de gossip?
- Ok, vão. Mas que quer que tenha acontecido com nossas famílias no passaso, isso não nos envolve. Muito menos implica no fato de sermos amigos.
Quando ele disse isso eu percebi, aquilo tava parecendo mais uma discussão de relação do que tudo, eu em.
- Muitas vezes o passado envolve mais gente que você pensa, Zayn.
- Você sabe de algo?
- Malik, se eu soubesse eu te contaria.
- Hm, mas como nós vamos nos ver?
- Sei lá, nós sempre arrumamos um jeito. Nós não vamos mais parar de ser amigos, nunca mais.
- Nunca mais.

- Zayn Malik narrando on -

Nós havíamos selado um pacto de amizade. Ok, eu estava feliz. Mais feliz ainda em saber que vou fazer com que daqui a alguns anos, nós selemos outro pacto. Mas desta vez, não em um camarim de estúdio fotográfico. Mas sim em uma bela igreja catedral na frente de um padre.

- Sua narração -

Analisando todos os fatotes ( Eu nunca consegui deixar meus vocabulos de nerd pra traz ), nós fizemos um pacto meio que impossível de acontecer, masok. Porque alguma coisa aqui dentro de mim faz com que eu sinta que ainda vamos nos ver muito.

- Miranda narrando on -

Eu fiz um ensaio externo cansativo pra caramba e ainda têm o desfile de abertura da nova coleção 2013 à noite.
To indo encontrar a SeuNome que já deve ter acabado o ensaio dela e a uma hora dessas deve já estar se arrumando e em vantagem com tudo. Digo, cabelo, maquiagem, roupa, blá, blá, blá.
Cheguei lá correndo, cheia de sacolas, porque ganhei algumas roupas da marca famosa pra quem eu estava fotografando.
Fui andando apressada pelo estúdio até esbarrar em um menino e cair encima dele.
Fechei os olhos na queda com medo do menino sair fora e me deixar bater minha linda face no chão. Mas o menino virou de frente, me fazendo cair bam encima de.. ok, chega.
- Hmmmm, bela posição. - Ele disse me fazendo abrir os olhos com sua voz grave e um pouco rouca - Mas eu prefiro ficar por cima.
- Hahahhahah - dei uma risada irônica saindo de cima dele - Muito engraçado mesmo, nossa vou enfartar de tanta graça.
- Tudo bem, mas desculpa?
- óbvio, que nÃO hahahhaha
- Mas você que veio correndo e tropeçou em mim. Você é a errada, e eu ainda peço desculpas. Porque não vai aceitar?
- Ué, não aceito porque estou atrasada e você ainda me fez dereubar todas essas sacolas.
Ele ainda estava no chão. Não sei porque. Ele se levantou e balançou a cebeça e seus cachos voltaram perfeitos em sua testa. S-e-d-u-z-i-u.
- Sendo assim eu carrego.
- ava. Aonde já se viu eu precisar de ajuda de homem pra alguma coisa?
- Já viu mulher fazer filho sozinha?
- nÃO!?
- Pois é, pra isso você precisa da ajuda dos homens, agora para de ser fresca e deixa eu levar isso.
- Nossa, você é um ótimo humorista. SÓ - QUE - NÃO. Não precisa. - Falei pegando as sacolas da mão dele.
- Melhor assim, eu só querua ser gentil, se você não quer, eu evito de carregar peso.
- Bonitão.
- Sei que sou.
- Fui irônica, porra.
- Nervosinha.
- To atrasada.
- Porque não foi ainda e ainda está aqui dando bola pra mim?
- Cala a boca.
Verdade. Porque eu não sai de lá ainda? Aquele menino é muito lindo. Meu god.
- Não. Qual seu nome? Você é fotógrafa?
- Não querido, sou a modelo. Agora tenho que ir.
Sai andando com minhas sacolas deixando ele gritar um “ mas você não me disse seu nome...“.
Cheguei no Camarim da SeuNome e me deparei com a cena dela deitada no colo do Zayn e ele mexendo em seu cabelo. oK, o zayn tava aqui? cOMO ASSIM?
- Oi, atrapalho, de...novo.
- Amiga! Preciso te contar uma novidade!
- O zayn? Eu to vendo ele aqui amiga, não é mais novidade.
- Sua desagradável. Lembra dela Zayn?
- Não.
- Óbvio que não vai lembrar de mim. Porque todos esses produtos que você passa nesse seu cabelo pra tENTAR deixar ele agradávelzinho, afetaram seu cérebro.
- mIRANDA! - SeuNome gritou e o Zayn veio até mim.
- ninguém - fala - do - cabelo - do - Malik.
- Bahhh que medo, sos.
- Sua idiota vem cá e me huga.
Nós nos abraçamos por um bom tempo e SeuNome ficou lá com cara de “puts, vocês São amigos?“.
Sim, nós sempre fomos mUITO amigos antes da SeuNome chegar e roubar ele, masok.
O Zayn saiu e nós começamos a nos arrumar pro desfile, acho que a banda dele iria tocar, legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário