sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo I - Em busca da felicidade


-Algum dia de 2010, Bradford.-                                     -Sua Narração- 

Meu nome é SeuNome, sou uma garota legal, eu acho. Sou assim:
Nunca me importei demais com roupa, nem com maquiagem, porque afinal, ninguém me notava mesmo.

Tarde ensolarada em Bradford. As pessoas saem para parques, para tomar sorvetes... e eu? Embaixo do edredom do meu quarto passando loucamente os canais disposta a achar algo interessante. Não reclame, ao menos ache estranho, sou antisocial. Não vou dizer com orgulho porque não me orgulho nem um pouco disto. É que minha mãe me obriga mesmo. E, não. Eu não sou feliz. Sony. The X-Factor. Ótimo para dar boas risadas com os jurados e as vozes bizarras.

 - Zayn Malik Narrando on - 

 Eu queria realmente ficar na cama o dia inteiro. O medo realmente me dominava. Mas minha mãe é uma mais muito “ legal “ e me fez levantar da cama. Eu não estava seguro. Vai que eu não tinha o “ Fator X “ ? Mas agora não dava mais eu já estava na beirada do palco, esperando a minha vez. Então a produtora apareceu e chamou o meu nome. Que seja o que deus quiser.

- Sua narração -

 Estava dando tantas risadas quanto se estivesze vendo Two And A Half Men. Como sou besta. E minha risada? Nada discreta.
- Mas o que você está assistindo pra rir assim?
 - XFactor....mãe...- disse entre risadas.
- Hm.. - Ela já ia saindo quando olhou pra tv e quase teve um heart attack. - DESLIGA ISSO AGORA!
 - Porque? Estou me divertindo...
- NÃO IMPORTA, DESLIGA. NÃO QUERO QUE VOCÊ VEJA ESSE MENINO DOS MALIK NA TV, ANDA VAI ESTUDAR.
- Mas mãe..
 - AGORA, ESTUDO, AGORA, CHEGA DE TV.
- Eu to de férias...
 - aGORA! - Ela disse desligando a tv, jogando o controle no chão e saindo pisando alto. Minha mãe tinha doençinha, só pode, que ideia mano, meu deus. Fingi que fui em direção a minha mesa de estudos e quando ela saiu eu liguei novamente a tv e tranquei a porta. Então, aquele no palco do XFactor era o temido Zayn Malik no qual eu não poderia me relacionar...legal, era com ele mesmo que eu ia falar. O filho do meio, pelo que sei, no meio de tantas mulheres. Talvez seja esse o motivo de fazer sucesso na escola. Eu? Decidida a acompanhar todos os passos deste menino no programa. E que voz linda ele tem, bonito, me parece vaidoso, e também estou decidida a conhecê-lo, afinal, o proibido sempre me atraiu. Quando o malik saiu do palco com três “sim“ vi que ele se daria bem no programa, claro, com essa voz.

- Zayn Malik narrando on - 

 Eu não poderia acreditar que passara para a segunda etapa do meu sonho. Sabe o que isso significa? Que eu poderia ter o “ Factor X “ . Eu soube a partir dali que as coisas só complicariam. Tinha que orgulhar os jurados e fazê-los sentir que tomaram a decisão certa. Já de noite, as pessoas me cumprimentavam na rua, me davam os parabéns, eu até ouvia uns “ meu voto é seu! “ ,“ você vai longe! “ , “ nunca desista, rapaz! “ .

 - Sua Narração - 

Já era noite, 19 horas da noite. Todos ainda na rua vendo as estrelas e eu arrumando meus materiais escolares e indo dormir. Amanhã, espero muitas coisas novas para o meu primeiro dia de aula. Muitas mesmo.




 Notas : Espero que gostem, pq sim skbdjdbd Podem deixar comentários, aqui, no Tumblr e no twitter ::: @putshar0ldo ou @vishl0vactioner. Acho que posto mais hoje kabsjd Bjs :*

Um comentário: