quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2° Temporada, Noites tempestuosas - Capítulo Dois.

- Sua narração -

Acordei assustada de novo e não consegui dormir mais. Fiz de tudo, tomei banho ( Quente desta vez ), tomei chá, leite quente, contei carneirinhos, tudo. Mas cada vez que eu fechava os olhos aquela cena se repetia diante de mim.

- Zayn narrando on -

Eram duas horas da manhã quando decidimos ir dormir. Confesso que eu só sentia uma coisa : saudades dela . Saudades do beijo dela, de seus toques de seu cheiro, de seu sorriso, de tudo. Mas eu era simplesmente obrigado a manter distância. Meu coração parecia lotado de agulhas e, a cada batida uma fisgada. Momentos passavam por minha cabeça ao olhar praquela piscina, o guardarroupas do quarto e ver só o lado dela vazio. Porque? Porque fazer isso comigo? Justo comigo.
Segundo meu pai, isso tudo é pro nosso bem, mas já não sei se posso confiar nele.
Tomei um banho frio e deitei para tentar dormir um pouco desta vez.
Ela estava ali, completamente linda e imóvel sentada na relva embaixo de uma árvore. Então, eu resolvi me aproximar, mas vi que estava dando passos em vão. Eu estava tão lento a ponto de parecer que alguém me segurava.
E sim, alguém me segurava.
Este alguém era ela. Ela. Sua mãe. A mãe da SeuNome me segurava com uma força tamanha. Nem eu era capaz de resistir.
Seu olhar esbanjava um ódio e uma raiva jamais conhecida, tamanha era a fúria daquele espírito. Se é que era disso que eu poderia chamá - la agora. Ela segurava e falava algumas coisas comigo que, pareciam indecifráveis .
Pra minha surpresa SeuNome não fazia nada, só observava. Aquela não poderia ser ela.
Porque ela, de fato faria alguma coisa, se levantaria ou gritaria. Alguma coisa.
Só então que percebi que outro também a segurava. Uma velha, não tão idosa mas sim com uma idade considerável.
Era sua avó ali? Que também havia morrido?
Ela também a segurava e murmurava uma palavras que eu não conseguira ouvir.
Então, tudo fica preto novamente e, cá estou eu no mundo real.
Então nós tínhamos morrido? O que aquele sonho tinha a ver? Era um sinal? O que ele queria nos mostrar? O que a avó da SeuNome têm a ver com isso? Porque ela a segurava? Porque sua mãe me segurava? Eram tantas perguntas que nem dormir eu consegui.
Eu precisava ligar para a SeuNome e saber se ela tinha o mesmo pesadelo, se tivesse, com toda certeza estaria acordada essa hora.
- Alô?
- Zayn?
- Sim, SeuNome?
- Claro que sou eu Zayn, está tudo bem?
- Sim, está tudo bem.
- Porque está me ligando? A essa hora? Você quase nunca me liga ainda mais essa hora...
- Eu tive um pesadelo, quero saber se foi o mesmo que o seu.
- Eu também tive. Qual foi?
- Alguém nos segurava, sua mãe me segurava e sua vó te segurava.
- Falavam algumas coisas que não consguiamos entender?
- Sim...
- Também tive o mesmo pesadelo..
- O que isso quer dizer?
- Eu não sei.
- Meu pai, meu pai deve saber.
- Zayn, ele não vai querer te contar, é um segredo de anos, pelo que me parece.
- Ele tem que me contar SeuNome, algum de nós pode estar em risco.
- Ele não vai.........
- SeuNome? SeuNome? Amor? SeuNome? Alô? Fala alguma coisa! Amor? Cadê você? Tá ai?
Tu tu tu tu tu tu tu tu.. tu..tu....
Ela desligou ou a ligação caiu, mas, eu estava com medo, alguma coisa aconteceu com ela. Chega, meu pai não pode mais me prender aqui, não posso mais ficar no Brasil, não posso deixar SeuNome lá sozinha...não com isso tudo acontecendo.


                    Amores tá tipo um mini capítulo mas não liguem ok? Estou de volta e espero q vcs estejam gostando, estou planejando uma fanfic nova haha bem legal que se chamará “ Marrying the danger “ - casando com o perigo -. Só posto quando eu acabar essa, e se vcs perceberam eu excluí o Imagine porque eu não ia dar conta mesmo com ele pronto aqui, desculpem e, por agora é isso.. beijos. - Mi.

Um comentário:

  1. Mi n importa se ta mimi vc escreve bem msm assiiiiiimmmm posta logo o otro

    ResponderExcluir