sábado, 5 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo 5 ( Continuação ) - Lembranças, de novo.

- Sua Narração -


- Pegar ela pra quê? - Harry perguntou o que eu não tive coragem.
- Vou explicar, a ideia da cena é os cinco brigando pela SeuNome e o Zayn tá em vantagem então vocês vão agarrando as pernas e os braços dela enquanto o Zayn faz uma pose de “ esse cara sou eu “ (porra,alta criatividade nem eu sei fazer pose de esse kra sou eu,kra).
- Tudo bem... - Eles falaram juntos e eu ainda com minha cara de... puts.
Eles foram andando em direção ao cenário e eu fui atrás ainda com passos lentos por não poder acreditar no que ia me acontecer. Seria normal, se eu não tivesse tantas lembranças do nosso passado em BradFord.
- ei, ei ei SeuNome.... - O fotógrafo me chamou e eu me virei.
- Faz aquelas suas expressões maravilhosas que só você sabe fazer, ok?
Fiz que sim com a cabeça e me virei com cara de “ puta que pariu “.
Ele me pegou no colo e sussurrou.
“ Vamos lá minha amiguinha de Bradford, fazer do nosso jeito“.


- Zayn Malik narrando on -


Não sei daonde saiu coragem pra falar aquilo, mas ela lembrava de mim, porque sorriu como nos dias em que passeavamos de bicicleta pelo interior da cidade escondidos, como os dias em que comiamos pizza no fundo do encontro dos jardins de nossas casas. Ela lembrava de mim.
Nós acabamos e ela parecia quere fugir, eu mal pisquei e ela já havia sumido. Perguntei aonde era seu camarim e quando já estava indo lá, Horan aparece na minha frente estragando tudo como sempre.
- Niall Jame...

- To atrapalhando, ne?



- Tava indo falar com minha idola ne?




- Rola um clima entre vocês.
- Rola nada.
- Rola sim, porque ia falar com ela, então?
- Pra matar as saudades, ué.
- Que saudades se vocês se conheceran agora?
- Porra Horan, sai, tchau, menos perguntas.
- Vai lá, mas é minha ídola, cUIDADO!
Levantei o dedo do meio pra ele e sai, bleh, ídola dele e minha amiga de infância. vAI BARRAR?
- Oi? - Disse abrindo a porta de seu camarim e ela logo sorriu, se levantou e veio andando até mim.
- Ei Malik, entra.
- Malik?
- Isso mesmo, acha que não lembro? “ Isso, rapaz! Honre o Malik em seu nome “. Desde esse dia eu te chaml assim. - Ela disse imitando a voz do meu pai me fazendo rir.
- Que isso! Eles nunca souberam mesmo.
- o que você está esperando?
- Pra quê??
- Pra me dar um hug, poxa! - Ela fez bico, quantas saudades. Essa menina sempre me deixa louco. Como ela consegue?
Então eu a abracei. Não pude acredutar que ela ainda usa o mesmo perfume suave de maçã que sempre usou.

- Malik... - Ela disse com a cabeça enterrada em meu ombro.
- Oi..
- Eu...
Não acredito! Ela iria falar que me ama e que está morrendo e saudades! Essa é a hora certa pra eu falar que sempre a amei.





Notas : Eeeai, o que vai acontecer? Sjbdjd Gostaram? Posto mais hj pq vou comprar um pc digam uhuuuu., xx @putshar0ldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário