sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fanfic,Noites Tempestuosas - Capítulo 4 - O começo .

- 2 anos depois, Londres, Sua narração -



Muita coisa na minha vida mudou. Hoje posso dizer com certeza que sou feliz paa todos aqueles que me perguntarem que sou feliz.
Tudo começou a mudar quando eu, Miranda, e mamãe fomos fazer compras. Então um agente de modelo nos descobriu e nos trouxe pra cá. ( Londres ).
Onde nós estamos morando atualmente em um apartamentinho. No começo, éramos só modelos fotograficas mas, depois atingimos o sucesso e viramos Angels. Eu nunca mais vi Zayn e, consegui o que mais queria. Sair de perto da minha mãe e ir pra um lugar sozinha aonde eu pudesse fazer o que eu quisesse sempre.
Era uma manhã nublada aqui em Londres então decidi ir ao Starbucks tomar alguma coisa quente, já que bebidas não São bem o meu forte na cozinha.
Eu bem que estava afim de companhia mas a Miranda só come e dorme,enfim.
Coloquei essa roupa :



Desci, e para uma manhã, até que os papparazzis estavam bem acordadinhos. Foram me seguindo até o starbucks .-.
Chegando lá eu fiz o pedido e, fiquei mechendo no IPod. Quando percebi duas garotas paradas em frente minha mesa.
- Oi! - Elas disseram juntas quase dando pulinhos de alegria.
- Ei amores!
- Você é a SeuNome Fachioli da Victoria‘s Secret?
- Sou sim!
- Aawwww, você poderia tirar uma foto com a gente?
- Claro, amores.
- Obrigada, nós podemos postar?
- Em todas as redes sociais que quiserem.
Eu sei lá, odeio esses artistas que tiram fotos com fãs e tem vergonha de postar, ai ai.
As meninas foram embora, meu café chegou e eu fiquei ali, comendo, usando o Twitter, o Instagram, tirando fotos, respondendo mentions, ouvindo música.
Até que vejo Miranda abrir a porta do starbucks e vir batendo o pé em minha direção ( Sem falar da porta na cara dos papparazzis, que ia render matéria em site de gossip ).
Tirei os fones e me levantei, ficando parada ao lado da mesa. Quando ela chegou, por um momento fiquei fitando seus olhos verdes.


- Garota! O que você tá fazendo aqui? Achei que fosse raptada, morta, estuprada, sequestrada, sei lá! Tudo menos sentada sozinha tomando café com chantilly!
- Ah, que foi? É proibido sair agora, é?
- Não mas devia ao menos deixar um bilhete!
- Ah, pfvr você não gosta de ser acordada, e nós já sabemos nos cuidar.
- sÓ QUE EU TAVA PREOCUPADA!
- Shhhhhhhhhhh! Sem escândalos! - eu disse sussurando - têm pessoas olhando pra nós!
- Ah, Larga de ser idiota SeuNome, nós somos Angels tem gente olhando pra nós o tempo inteiro.
- Há! Não era pra ser uma piada sua mula que berra.
- Mula que berra? Apenas não curtindo, achando ofensivo.
- Vamos logo, eu nem dormi e nós temos desfile à noite.
- Ok, vamos!
- Pera aí, Miranda..!?
- Que foi?
- Você tá concordando comigo?
- Óbvio você é a responsável e sempre está certa eu pRECISO concordar com você.
- wOW! QUE AVANÇO!
- Mas sÓ desta vez!
- Para de mugir e vamos logo!
- Ah se quer chegar mais rápido vai nadando piranha!
- Apenas ignorando você...- falei pagando a conta e colocando os fones.
- Vai mesmo me deiar aqui faland...ok, ela vai - Ouvi ela reclamar de longe.
Tava difícil sair do starbucks, pq ne. Pelo visto não tinha só nós duas de famosas na loja. Tinha um outro meninho...moreninho....topetinho..óculos....ok, não conheço.
Ignorei e sai apressando o passo ao perceber que Miranda vinha atrás de mim, quis deixar ela pra trás porque ela nUNCA foi boa em corrida.
Precisava dormir muito, então dormi até às 14hs, o desfile seria às 22hs mas teriamos que estar lá às 19, pois temos que arrumar o cabelo, fazer maquiagem, fazer making off, tirar mais fotos, provar roupas, bla, bla ,bla..
Fui no banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Fui procurar um batom, então decidi colocar um nude porque o look já tava muito carregado.Sentei no sofá e esperei a Miranda que se vestiu assim:





















Ela nunca vai pronta pela preguiça, então nós chegamos lá às 17 hs e a Miranda foi fazer outro ensaio, e eu fui pra outro diferente.
- Oi SeuNome, quanto tempo.. desde o último ensaio da Vogue!
-Pois é Rick.. meu fotógrafo predileto.. ahkjlaeh cortou o cabelo?
- hahahah Sim, só você percebe, como sempre. Hoje nós vamos fazer algo diferente..
-AMO!
- Você vai fotografar com os meninos..
-AMO MAIS AINDA!
(Risos)
-Cadê os meninos da 1d?
1d? Maqueméisso? Nunca ouvi falar, mas devem ser famosos.. pra tar aqui comigo aljslçadh.



Notas: Espero que tenham gostado, depois do acidente, aqui está ele inteirinho dnv lakhiluas bjs, até amanhã , xx @putshar0ldo/@vishl0vactioner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário