quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fanfic,Noites Tempestuosas - Capítulo 13 - Mudança

- Sua Narração - 


Miranda era muito teimosa, puts. Ela tava mais machucada que o menino e queria cuidar dele. Do Niall, não do Harry.
- Miranda, quieta aí, eu vou cuidar de você. - Niall disse colocando ela no sofá.
- Eu vou chamar um médico.
Peguei meu telefone e comecei aligar para os médicos que tinham cuidado de mim quando eu fui atropelada por uma bicicleta, foi feio, mas não vêm ao caso.
- Miranda, calma o médico vai vir ver você, ok?
Ela suava frio, mas o que mais me impressionou é que não caía uma lágrima. Ela foi sei lá, eu começaria a chorar, mas ela assistiu tudo, quieta. Aquilo me impressionou, ela tinha mudado, sempre foi mUITO chorona, por tudo mesmo, ela chorava. Parecia uma criancinha, impressionante. Mas hoje, a situação que ela mais deveria chorar ela não chorou, meu deus, eu nem acredito.
Resolvi ir tomar um banho e deixar o momento miall (Miranda + Niall ) acontecendo lá, porque né, fui ligar pro Zayn.

" - Alô?
- Oi, ah, SeuApelido. 
- Oi, você tem notícias?
- Sobre o que? os feridos estão na sua casa.
- HÁ, legal Zayn, ésério, e o Harry?
- o Harry? Ele tá no hopital, e Miall?
- Pera, até você sabe de MIall?
- Sou o conselheiro amoroso de Niall, bjão.
- Uau. Mas, e a festa?
- Ah, deram aumentaram a música, fizeram um pronunciamento, mas todos disfarçaram e foram embora.
(Risos)
-Sério? E os jornais?
- Os sites de fofoca tão bombando e tal.
- E o Harry?
- Ele disse que bebeu.
- Novidade.
- E ele já teve alta do hospital.
-Já?
-Sim, 
- Vish, o médico chegou, tchau, beijos zaza.
- Beijos princesa. "

Ok, isso era estranho. Zayn nunca me chamou de princesa, mas enfim. Cheguei lá na sala e o nariz do Niall já tinha parado de sangrar.
- Então, ela quebrou alguma coisa? - Eu e Niall perguntamos juntos e o doutor sorriu de lado.
- Não.
Nós demos um imediato suspiro de alívio e Miranda sorriu fraco.
- Mas, vai ter que ficar de repouso, foram só esses hematomas mas, sei que ela é modelo e esse olho roxo não vai sair tão cedo.
- Só isso?
- Não, (risos) - af médico chato fica rindo, idiota. To bolada. - Ela vai ter que tomar esse anti inflamatório aqui - disse pegando uma caixinha da bolsa - de seis em seis horas.
- Tudo bem, obrigada.
Niall pegou a carteira pra pagar o médico e eu abri minha bolsa. Ficamos discutindo meia horana frente do velho pra ver quem ia pagá-lo.
Enfim, eu paguei e Niall ficou bolado ft. chateado, sentou e fez bico. O doutor saiu e eu comecei :
- Cara, você é louco?
- O que? Você quem pagou, eu hem, ainda te devo essa eu deveria ter pagado.
- Mesmo assim, eu sou o homem desta situação, eu dEVERIA ter pagado.
- Deveria mas não pagou, quem pagou fui eu e nós não devíamos estar discutindo na frente do cara..
- Relaxa, ele devia rir um pouco afinal, quem quer que o pagasse ele só queria o dinheiro mesmo.
- Niall, cala a boca, eu chamei, eu pago.
- Mas eu sou o homem, e de acordo com minha educação, eu pago.
-Ah, ele é um cavalheiro agora, por favor..
- Sempre fui SeuNome, eu sempre fui, por isso, vou te pagar a consulta.
- Cara, não precisa.
- Larga de ser teimosa.
- Larga de pagar de bom moço.
- AH PORRA EU TÔ AQUI CARALHO, O IMPORTANTE É QUE O VELHO FOI EMBORA COM O DINHEIRO AGORA POLPEM MEUS OUVIDOS, INFERNO. - Miranda gritou se metendo no meio de nós dois nos deixando com cara de tipo :o (essa cara de tipo :o vai pra @ReallyGleek)
- Princesa, você precisa descansar.
- O escambal Niall, eu vou é comer porque tô morrendo.
Eu entrei em ataque de riso e Niall ficou olhando que nem idiota.


- Miranda narrando on -

Foi engraçado. única coisa que tenho a dizer. Foi muito engraçado mesmo ele tentando pagar de BadBoy bebendo todas e batendo em todo mundo. Que se foda eu amo o Niall e ele não deveria ter me beijado. Então eu fiz certo, e eu não tiro a rasão dele. Sei lá porque eu disse isso. Sou estranha demais. Não odeio ele, só que ele bebeu e todo mundo faz isso. Mas ninguém sai por aí batendo em mulher, né Miranda?
Pelo amor de deus, mas eu sei lá, só encontrando ele pra saber. Falando nisso, um número desconhecido tava me ligando, atendi.

" - Alô? Quem é?
- Alô.
Droga era Harry. vamos lá.
- Quem é?
- Desculpas..
- Quem é, porra?
- É... Ha..
- Ah Harry, não vou falar com você por telefone, desculpas.
- Desculpas digo eu, sério, me encontra.
- Ah, por favor Styles ainda vai continuar com isso?
- é sério, preciso me esclarecer, ,me encontre no...
- no..?
- Green Park.
- Tudo bem, aonde vai estar?
- No final, do outro lado do rio, afastado.
- Tudo bem, vou tentar sair.
- Também , te espero daqui meia hora.
- Tudo bem,
- Tchau.
- Tchau beijos.
- Beijos?
- Tchau styles."

- Quem era?
- Era o Harry, gente.
- O que ele quer?
- Relaza Niall vocês são uma banda, cara você tem que quietar aí, porque eu vou me encontrar com ele.
- o QUE?
- Isso aí, e sozinha, e agora, beijo e fui.
Af que saco, só porque eu tinha levado umas porradinhas eles vão ficar me controlando? Fui tomar um banho e examinar minha cara, que tava roxa pra caramba.
Sai do chuveiro e ouvi alguém batendo na porta.
- mI, TÁ AÍ?
- Oi, SeuNome, que foi?
- Você tá bem?
- óbvio que tou cara, eu levei um soco não um tiro, se liga - gritei da porta do banheiro.
- nOSSA. Só perguntei,
- Legal,agora sai daí porque eu vou abrir.
Passei por ela e fui escolher uma roupa. Escolhi essa e deixei meu cabelo de qualquer jeito :


Tive que botar blusa de manga e calça jeans por causa dos malditos hematomas.
Sai sem dar tchau.

- Niall on -

Ela estava estranha, muito estranha. Saiu sem falar comigo, sem dar tchau, sem me dar um beijo, como assim? E ela falou com o Harry numa boa. nUMA BOA. Saiu com ele e se arrumou toda, dE BOA, e não falou comigo, como assim?
Será que ela perdeu a memória? Estranho... aquele médico tinha cara de não saber nada de mediquisse. Sim, essa palavra foi horrível. Mas como eu ia viver sem saber se o Harry ia atacar ela lá? Ela mudou, mudou muito, mudou demais. E isso é extremamente chocante pra mim.



Notas:: QUAAAAAAAAAAAAANTO TEMPO QUE EU NÃO POSTO,MDS ESPERO  Q TENHAM GOSTADO HAHAHHA Vou escrever outro... bjs ( @putshar0ldo )




Um comentário:

  1. Mediquisse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc eh dms miranda amo suas fics eternament

    ResponderExcluir