segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas, Capítulo 17

Boaaa noite ? Akbsjsbsjd. Noite, acho que sim,enfim, o negócio é que o mistério está acabando, e vocês vão poder descobrir tudo hahaha,como eu preciso esclarecer muitas coisas aqui na fanfic,os capítulos serão mais compridos,haha amo vocês -Mi.

- Sua Narração -

Então eu estava sem chão, e decidi ir com Zayn na minha antiga casa, ali do lado.
Nós entramos,estava aberta. E tudo estava mesmo como antes, mas mais sombrio,não sei porque, senti um arrepio ao entrar ali. Subi até o meu quarto, tudo estava no mesmo lugar que deixei. Então resolvi ir ao quarto de minha mãe. Desordem, era o que havia ali, armários quebrados e jogados ao chão, roupas rasgadas espalhadas, colchão completamente cheio de furos, suporte da cama quebrados, tudo fora do lugar, fiquei tipo :o
- Mas o que passou aqui? - Perguntei com os olhos inchados.
- Não sei..... - Zayn disse meio que intrigado.
Eu passei pelo quarto e vi um papel amarelo no meio da pilha de roupas espalhadas no chão.

“ Não se assuste com o que aconteceu, nem com as decobertas que irá fazer, tudo foi pela paz, não julgue nem culpe ninguém, todos queriam a mesma coisa.
- Katerin.“

Tudo bem, aquilo era sinistro. Não consegui descobrir o porque daquelas palavras de minha mãe, ela estava pedindo para eu não me assustar com o fato de ela ter morrido?
Eu não sei como ela morreu, onde foi enterrada, se foi enterrada, os únicos que sabiam disso era a família de Zayn, e eles não tinham muito a me contar, não sei o motivo disso tudo, estou...não sei nem como estou.
- Amor, precisamos conversar.
- Que foi Zayn?
- Hoje, agora a pouco ouvi uma conversa de meus pais.
- Que dizia?

“ - Mas Yaser ela morreu! Não pode mais fazer nada contra nós!
- Sim Trisha, mas espíritos existem! Ainda mais espíritos do mal!
- Pelo amor de Deus, nós somos religiosos nada vai acontecer com nossa família!
- Nunca se sabe!
- Ela é uma boa menina Yaser!
- Você está esperando acontecer a.primeira tragédia?
- Não! Deus nos livre..
- Ah sim, então lembre de nosso passado com essa família, lembre. Vamos ver se ela é boa pro Zayn. “
- Zayn o que minha mãe tem a ver com espíritos?
- Eu não sei, prefiro sondar eles.
- Zayn, eu não quero dormir nessa casa.
- Vai dormir na minha casa,no meu quarto, na minha cama, comigo.
- Mas seus pais...
- Se eles encrencarem a gente manda eles pra puta que pariu.
- Sério?
- Não, - ele disse e nós rimos.
- A não precisa, nós procuramos um hotel, sei lá.
- Tudo bem mas vamos pra minha casa.

[···]

Os pais de Zayn não encrencaram com o fato de eu dormir aqui, quer dizer, Trisha não encrencou mas Yaser fez barraco, de novo.
- Amor,
- Sim SeuApelido,
- Quanto tempo vamos ficar aqui?
- Eu não sei, acho que mais dois dias.
- Tudo bem amanhã podemos ir visitar todos os cemitérios da cidade, tudo bem?
- Tudo bem, vamos ver se achamos sua mãe.
- Obrigada.
- Agora dorme amor.
- Tudo bem, te amo.
- Te amo mais, boa noite.
Nós demos um selinho e eu peguei no sono.

- Louis narrando on -

Brasil, São Paulo, trânsito infernal. Sinal aberto, mas nada anda. Liguei em uma rádio, acho que era mics (homenagem à @neednouis @pfv_MrsHoran), só passava a nossa banda, que fofo.
Então senti um baque, ah não, bateram no carro, mas que porra.
Saí e fui ver quem era.
- Você pirou? Esse meu carro é..
- Pelo amor de deus me desculpe, - Uma menina linda, perfeita, linda e perfeita de novo disse.
- Não, tá tudo bem.
- Sério? Mas olha eu pago isso.
- Não precisa, você quer...sei lá, tomar um sorvete comigo?
- Isso é sério cara? Eu não to de brincadeira eu bati no seu carro me passa logo o número do teu telefone pra nós consertarmos isso e, ah, meu nome é Natália.
- Ah sim, Natália. - Eu não estava conseguindo dizer mais nada. Mas como? Ela é linda demais. Não é possível Louis, ela entrou no carro saiu e você não disse mais nada. Como?
Então eu tinha trocado telefones com a Natália, era muito tarde quando cheguei na Casa de praia do Harry. Era no Rio de Janeiro e eu fiquei pra trás porque quis conhecer mais por aqui.
Cheguei e logo dormi.

- Sua narração -

Então já era de manhã e nós decidimos levantar bem cedo e irmos atrás da cova da minha mãe. Essa palavra é estranha então vamos usar túmulo. Vesti uma roupa, desci, tomei café e fui.
- Ta pronta? - Zayn disse parando o carro na frente do primeiro cemitério.
- Sim, mesmo faltando 100 cemitérios para olharmos.
- Sinto o mesmo que você. - nós rimos.
Nós entramos e procuramos em todos os registros do cemitério, e nada do nome da minha mãe.
[···]
Nós já estávamos no 90° cemitério e eu já estava quase morrendo e ficando por ali mesmo (hahahahah odiei essa piada)
- Zayn, ainda faltam dez.
- Calma amor, nós vamos achar.
- Espero, assim posso dizer que procurar nesses 90 valeram a pena.
- Vamos, temos 10 ainda.
[···]
Então, já eram 18hs e nós estávamos no 100° cemitério. Amém.
- Chegamos, vem vamos entrar - Zayn disse abrindo a porta do carro pra mim.
Nós procuramos em tudo, todos os registros e nada do túmulo da minha mãe.
Ou seja, minha mãe não foi enterrada nem aqui nem fora da cidade. Como assim? Quem a matou? Como a matou? Porque a motou? Se ela não foi assassinada, porque morreu? Como morreu? Aonde ela está?
Essas perguntas não saem da minha cabeça...

O QUE VCS ACHAM?? COMENTEM MUITO GLR, BOA NOITE! (: - Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário