sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites tempestuosas - Capítulo Três




- Sua Narração -



Então eu apenas deixei o telefone escapar de minhas mãos ao olhar para a parede da sala que estava sendo tomada por palavras sem sentido em vermelho. Como se alguém as tivesse escrevendo.

 ''  Odut ouq asicerp rebas átse moc aus óvasib, oãn etnemrota uem otirípse euq otnat oif odatnemrota an adiv. Em exied ri arap o onrefni me zap ''
                                          - eãM

Eu apenas fiquei observando aquelas letras totalmente emboladas se formarem na parede da minha sala, em pânico. Quem estaria ali? O que estaria ali?O que essa coisa ou esse alguém queria me avisar, eu apenas assistia com lágrimas desesperadas caindo.

[...]

Acordei de manhã e fui direto pra sala, e sim, eu tive o mesmo pesadelo e, não. Não consegui dormir.
As palavras ainda estavam lá, então sem conseguir entender nada ainda decidi de pijama mesmo mudar algumas coisas naquele apartamento, limpar e bla, bla, bla.
Passei horas tentando tirar a maldita coisa da parede, mas nada. Não saia, nem borrava, então depois de duas horas tentando tirar aquela gosma vermelha, desisti e decidi então tentar dormir de novo. E, por incrível que pareça, o sono dos justos dessa vez, sem nenhum pesadelo.

-Miranda narrando on-

Acordei de manhã com um sms mais que desesperado da SeuNome falando que nosso apartamento está tomado por efeitos paranormais e bla, bleh, bla... me preocupei, tentei ligar pra ela e ninguém atendeu,então deixei de lado e fiquei até umas 10 hrs da manhã pensando na vida deitada na cama sem fazer nada até que Niall entra pelo quarto pulando e todo feliz.
- Amooooooooooooooooooooooooor!
- Oi, vida.
- Tá de TPM?
- Não? Porque?
- Porque não tá la fora na piscina?
- Tô preocupada com o sms da SeuNome.
- Não amor, ela tá bem... se não tiver ela liga, princesa.
- Tudo bem, vamos, só vou botar meu biquíni.
- Qual? O mesmo?
- Acho que sim, não trouxe outro - Eu disse e ele riu.
- Tem outro agora. - Ele disse indo até a mesinha da varanda do quarto e pegando uma caixa.
- Não acredito que comprou um biquíni  pra mim? - Eu disse desamarrando a fita.
- Sim, passei na loja e achei sua cara.
- Que lindo ! Amor,obrigada - Eu disse tirando da caixa.
- Vamos, não têm de quê, veste logo que eu tô doido pra te ver com ele.
- TARADO!
Coloquei e o biquíni realmente ficou perfeito, ele sorriu e nós descemos até a piscina aonde todos se divertiam e jogavam água uns nos outros. Menos zayn que, estava todo esticadão na cadeira de praia tomando sol e mexendo no cabelo.
Agora que percebi o quão linda são as novas namoradas dos meninos. Natália é de uma beleza considerável, e Carol era realmente linda.
Ficamos lá até torrarmos no sol escaldante do Brasil. Eu até que consegui fazer amizade com a Nate e a Caroles.


-Sua Narração- 

Então à noite levantei e pedi uma pizza. Estava saindo da cozinha quando passei por aquela estranha parede e notei algo esquisito.
As letras estavam ao contrário, então, seria fácil descobrir o que estava ali !







Desculpem a demora amores, e que salvei pelo pc de uma forma que não se continua pelo mobile
amo vocês, mistérios só pro próximo capítulo <3 @putshar0ldo
Fiz um tumblr de banners, capas e BGS simples pedidos aq 
http://twitter-upl0ads.tumblr.com/ask

Um comentário:

  1. afeeeeeeeeeeeeeeeeee uahuahuahah eu consegui ler :( hahahahahaa perfeitooo

    ResponderExcluir