terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo 19

Amores, vocês não sabem o trabalho que essa fic ta me dando sos, não sei se continuo ela, se falo tudo agora, ou se enrolo vocês hahaha, mas mesmo assim, vocês vão continuar lendo ela porque sim, quero ver meus mirandanators fiéis até a próxima temporada! Só falta mais um capítulo!! Aw que emossaum, espero que gostem! Beijos!  -Mi.

- Sua narração -

Não adianta o quanto quisessemos achar mais e mais pistas eu não conseguiria tirar aquele mistério da minha cabeça. Tudo estava girando e girando e eu sem saber o porque dessa história toda.
A mãe de Zayn está quase totalmente me convencendo a esquecer isso, mas só quase, é claro que eu não iria esquecer completamente o fato de minha mãe ter morrido. Mas, nós tentamos, afinal, mais dia menos dia teremos que descobrir esse segredo. Só não sei que dia...
Nós estávamos sentados nos balanços de pneus da casa de Zayn, admirando a paisagem calma e tramquila de nossa infância que, ao mesmo tempo parecia tão sombria.
- Então amor? - Ele disse fazendo carinho em meu ombro.
- Acho que podemos voltar hoje à noite.
- Por mim tudo bem.
- Então vamos. - Levantamos, fomos fazer as malas.

[···]

-Não, não, vocês vão aquietar aqui, amanhã bem cedo nós levamos vocês ao aeroporto.
- Não, desculpe Trisha mas nós temos que pegar mais coisas em minha casa para depois irmos ao Brasil.
- Nós levamos vocês lá, esperamos, depois levamos vocês ao aeroporto.
- Mas porque mãe?
- A noite, aqui, a estrada é mais perigosa do que vocês imaginam.
- Não no nosso tempo.
- Mas nada aqui em Bradford é mais como nos tempos de vocês.
- Tudo bem.
- Isso. A noite aqui em Bradford, só têm um programa. Casa.
Eu estranhei o fato de ela dizer aquilo mas não liguei, sai para ver se havia alguém ali da antiga vizinhança e muitos sim ainda estavam ali e falaram comigo, e tal.
Então eu decidi ir a padaria, comprar um pão ou um doce, boscoito, sei lá, eu tava com fome.
- Ei, - Chamei e a moça se virou.
Quando isso aconteceu caí em um ataque de risos sem fim.
A atendente era mesmo quem eu pensava? Amanda? Amanda? Hahahhaha Amanda a menina popularzinha que me zuava horrores por eu ser a nerd.
Ela achava mesmo que ia ficar famosa e rodar o mundo com belos namorados que ia ser modelo e bla bla bla. Mas no final, a modelo foi eu, a nerd que ela zuava.
- Amanda, Amanda, Amanda...
- É você? SeuNome?
- Simmm, sou eu...
- Você está diferente...
- Ué, você não me viu na capa da vogue?
- Na capa da vogue? Ha ha ha ha
- Sim, aqui.. - Fui até a banca do lado de fora da padaria e mostrei a Vogue e a Fabulous.
- Ma ma ma mais como?
- Ah, aqui também temos, o ensaio com os meninos da One Direction.
- One Direction?
- Sim, sabe quem são?
- Claro é a banda do Zayn Malik aqui do bairro.
- Isso... e sabe quem é essa loira aqui do meu lado?
- Quem?
- Miranda... é Miranda Perozini aquela outra que você e suas amiguinhas da fazenda também falavam mal.
- Mas o que vocês estão fazendo aí?
- Somos angels.
- Oi? Angels da Victoria Secrets?
- É.
- Ah, e o Zayn?
- Ah, meu namorado está ótimo.
- Namorado?
- É, eu estou morando em Londres agora junto com Miranda e, ela namora o Niall Horan e eu o Zayn. Nós estamos indo pra casa do Harry Styles no Brasil, e fomos chamadas pra festa do Justin Bieber.
- Ah, parabéns.
- Mas enfim não to aqui pra falar da minha vida me vê tres pães frescos e um suco.
- Ah sim, como quiser.
Eu estava me segurando pra não rir da cara dela, paguei, deixei gorjeta porque, tadinha e sai.

- Harry on -

Eu estava feliz por ter me acertado com a SeuNome e, minha imagem com a mídia ainda não estava totalmente limpa mas, isso nós resolvemos o que importa é que ela me perdoa.
Eu ainda sinto alguma coisa por ela, sim. Mas ela tá com o Niall, e ele é meu irmão. Eu preciso achar alguém pra mim, pra não acabar sozinho, sem amor de ninguém.
Se isso acontecer, eu tenho meu boo. Se bem que, ele deve beijar a Natálea hoje. É, eu falo Natálea porque sim, não gosto de Natália então falo Natálea que é mais legal.
- Haaaaaaarrrrrrrrrryyyyyy!
- Chora. - Falei descendo as escadas e indo até a parte da piscina aonde Miranda estava.
- Vem me ajuda a levantar daqui.
- Pra isso me chamou lá de cima?
- É sério mano, vamo sair.
- Sair? Pra quê?
- Pra você arrumar uma velha brasileira gostosa pra tu.
- Oi?
- É, cansei de te ver solteiro, bora.
- São 14 hs da tarde.
- Ahhhh, é, fuso horário. Noite. Balada. Você. Eu. Você. Arranjar. Alguém.
- Sim Senhora.
- Se me chamar de senhora de novo corto seus cachos enquanto dorme.
- Falou, nunca mais.
- Assim espero.
[···]
Louis estava lá na sala com a Natália no maior love, o que me deixou puto pra caralho, Niall comendo, Liam vendo Toy Story no quarto e eu e Miranda nos arrumando.
Eu desci e ela já estava me esperando na sala toda arrumadona.
-Então moça bonita, essa balada sai hoje? - Ela brincou com o fato de terminar de se arrumar primeiro que eu.
- Ha ha ha só se for agora.
- Então vamos.
- OOOOOOOOOWWWW - Niall pulou do sofá até a porta. - Cadê meu beijo?
Eles se beijaram e eu fiquei meio que...tipo...tocha olimpíca.
- Cuida dela Haroldo. Olha lá, não deixa ele beber.
- Por isso eu já passei, você vai ficar sóbrio a noite toda, mocinho.
- o QUÊ? MAS EU AINDA TENHO MEU RIM!
- AAAEWWW TÃO DEBOCHANDO DO MEU RIM AE? - Liam gritou lá de cima.
- NÃO LIAM - Respondemos juntos.
- BOM MESMO.
- Daddy revoltado - bufei - Vamos.
- Tchau amor.
- Tchau princesa.
- F I M DA M E L A Ç Ã O.
Puxei Miranda pela mão e a coloquei no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário