quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fanfic,Noites tempestuosas - Último Capítulo.

aWWW QUE EMOSSAUM ÚLTIMO CAPÍTULO MEU DEUS SEUS PERFEITOS, AW UMA TEMPORADA AW AW AW ATAQUE DE FOFURA AW, LEIAM O AVISO NO FIM <3 -Mi.

- Miranda on -

Nós chegamos e o lugar.  que eu não lembro o nome estava l o t a d o [Leia com a música]
- Niall iria o d i a r esse lugar. - Harry disse.
- Não importa, a questão aqui é você.
- O que eu faço?
- Pelo amor de deus eu confio no poder das covas vou pegar uma bebida e você se vira.

- Harry narrando on -

Pra variar a donzela me deixou sozinho. Que legal, mas eu tenho o poder das covas, peguei logo um copo de vodka e fui dançar.
- Ei - Eu disse no pé do ouvido de uma menina perfeita
- Oi - Ela disse se virando pra mim.
- Qual seu nome? - Disse em seu ouvido por causa do barulho.
-  Carol - Ela disse e sorriu - E o seu?
- Harry Styles. Da One Direction - eu disse e depois usei do meu ultra mega hiper poder das covinhas.
- Ahahahahaha - ela deu uma risada irônica - Então você é Harry Styles da One Direction?
- Sim,
- O que tá fazendo aqui?
- Férias.
- Interessante. - Ela disse e foi andando.
- Hey, - Eu disse pegando em seu braço - Não vai me dar seu telefone?
- Há, olha a ousadia menino, acha que vou te dar meu telefone só porque você é famosinho?
- Podia...
- Não se garante mesmo, tchau.
- Ei, eu quero você.
- Acha que é assim garoto? Que isso.
- É assim, porque é do meu jeito.
Eu disse a virando e a beijando, [Gif JuGil pq é fofo pra caralho] simplesmente.
- Acha que já pode ir me beijando é garoto?
- Sim, e você.Eu.Casa.Agora.
- Não, eu não sou dessas que você pega.
- Isso, você é diferente, especial, quero você, agora, vem. - Eu disse a puxando e esquecendo da Miranda, afinal, ela tem pernas.

- Miranda narrando on -
[Outra música]
Então eu rodei aquele mega lugar e nada do filho da puta do Haroldo. Mentira, a Anne é muito gente boa.
- Oi - um menino disse no meu ouvido
- Ei - Eu disse.
- Qual seu nome?
- Miranda, e o seu?
- Paulo [@shakezayn eu tipo tIVE que botar esse nove sisbjsbsjs ana clara vai me matar]
- Bonito nome.
- Quer beber alguma coisa?
- Já to bebendo - Eu disse levantando um pouco o copo.
Ele riu e pediu desculpas.
- Então, eu tenho que ir.
- Já? Porque...?
- Meu namorado tá me esperando em casa...
- Danadinha, veio pra balada e deixou o namorado em casa.
- Pois é, hahahha Então, já vou.
- Então tchau, pode ao menos me dar seu telefone?
- Sim é esse. - Nós trocamos telefone. Eu gostava muito do Niall mas ele nem me pediu em namoro então..
[···]
Cheguei em casa, e mesmo sendo 2 horas da manhã os meninos ainda jogavam e gritavam.
- Isso é hora de chegar? - Niall perguntou se levantando da rodinha e indo me dar um selinho.
- Ai, se a gente tivesse ido junto..
- A A A A, Mas o Harold não chegou. - Liam disse
- Nemmm o Loue ne. - Eu disse.
- hmmmmmmmmmm - nós falamos juntos.
- Argghhh vamos dormir, antes que eu passe mal aqui - Eu disse.
- Vamos princesa
- Vamos - Ele disse me pegando no colo.
Ele me colocou sentada na cama e eu coloquei a mão na testa.
- Amor, toma água.
- Sim.
Fui abrir a garrafa e vi um aro dourado envolta do bico.
- Niall, o que é isso?
- Isso o que?
- Isso dourado aqui?
- Ah sim é uma..
- Niall não me mata...
- Amor, quer namorar comigo? - Ele disse pegando a aliança
- Claro que sim.
- Te amo.
- Te amo mais.
Nós deitamos e dormimos

- Sua narração -

Chegamos no Brasil e, de manhã chegamos na casa de Harry. Estavam todos dormindo então, eu e Zayn fomos dormir também.
- Sono.
- Mas São 9 horas da manhã mô.
- Ah zaynnnnnn.
- Vemmm, vemmmm, vemmm na piscina aqui, te espero.
- Tá, nós não vamos pular ne?
- Não, quero falar com você, te espero lá.
- Tudo bem, já vou.
Desfiz as malas e coloquei uma roupa e desci pra área da piscina.
- Zain? - Chamei mas ninguém respondeu então chamei da beira da piscina.
Só senti pegarem no meu pé e me puxarem para dentro da água.
- Zain! Te mato!
- SeuNome, quer ser minha namorada?
- Mas o que? Para de brincadeira nós vamos pegar gripe aqui...
- Isso é sério.
- Sim, eu aceito
Nós sorrimos e nos beijamos
Era isso. Brasil. Férias. Vida nova. Oficialmente namorando meu amigo de infância. Não está tudo perfeito, mas... pretendo deixar, se a minha mãe falecida sair da minha cabeça.

___FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA__

Notas / Aviso ::::: Último capítulo! Digam Snif, Snif ): Então, acabou e eu quero que vocês #Comentem mesmo o que querem. Querem que eu continue com essa fic? Ou parem? Haha se ninguém comentar eu paro em! Pareeeeeei vou continuar de qualquer jeito porque amo vocês <33 Então, amanhã viajo bem cedo e não pega nem internet, nem tv, nem celular nem p0rra nenhuma kkkkkkkkkk então, domingo eu compenso postando o Imagine. E, vocês já sabem que vão ficar 4 dias sem blog porque aninha também viajou hoje e, só volta no domingo, então, amo vocês <333 até domingo - Mi

Um comentário: