sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo III - Dangerous.

- Sua Narração -

Nós pegamos as bicicletas e fomos andando pro centro da cidade. Eu me impressionei de verdade porque nunca tinha ido lá.
- Mas porque você nunca sai?
- Ah, minha mãe sempre me proíbe de ter amigos e sair e... eu te vi na Tv ontem ! - Disse mudando de assunto.
- Sério?
- Canta muito.

- Claro que sim, cala a boca.
- Sendo assim, obrigada. Mas não liga pra sua mãe, meus pais também são assim e eu só participei do XFactor porque...
- Porque viu uma oportunidade de seguir seu sonho e se libertar das regras. - Nós falamos juntos e depois sorrimos.
- Como você sabe exatamente o que eu sinto?
- Será porque eu sinto a mesma coisa?
Sei lá, senti que ele gostou de ver que somos parecidos. E eu também. Nós chegamos na loja de seu pai. eSPERA.
- De quem é essa loja Zayn? - Falei parando na entrada.
- Do meu pai, porque?
- Ah, nada, você me disse que era do seu primo e...
- Desculpa, algum problema?
aH MEU DEUS, ESSE IDIOTA AINDA PERGUNTA SE TEM PROBLEMA. TÊM VÁRIOS. SE O PAI DO ZAYN DESCOBRE QUE EU SOU UMA FACHIOLI ELE ENTERRA O ZAYN VIVO ! (ok, ok não é pra tanto)
- Problema algum, Zayn.
- Ótimo,vamos?
- Vamos.
Nós entramos na loja, e o Malik pai já me olhou feio. (isso foi extremamente horrível,ok)
- Oi meu filho! O que quer?
- Bença pai..
- Deus te abençoe
- É que.. o senhor poderia olhar a bike da minha amiga?
- Claro, qual seu nome?
- éer.. - Por um minuto eu pensei em mentir meu nome, mas não. - SeuNome, prazer.
- O prazer é todo meu. Fica avontade ai enquanto eu vou ao depósito buscar uma peça com o Zayn. Fiz que sim com a cabeça.

- Zayn Malik narrando on -

Eu sabia que meu pai não queria peça nenhuma, só queria encrencar com a SeuNome, Droga.
- Que foi pai?
- Zayn Javadd Malik, honre o nome de sua família e não se envolva com uma Fachioli, nunca, ouviu?
- Nunca vi uma Fachioli, pai!
- Aham.. aquela menina lá fora é SeuNome Fachioli filha de Katerin Fachioli.
- Eu não sabia..
- Pois agora sabe, depois de hoje, não quero que você dirija mais a palavra a essa menina ok?
- Tudo bem..
- Isso filho.
Mas, se ela sabia que eu sou um Malik porque falou comigo? Sim, ela é como eu. Gosta do novo e do perigoso. Nós vamos ser amigos porque sim. Afinal, quem são nossos pais para interferir em nossas amizades?

- Sua Narração-

- Vocês dois não podem se ver,ok? NUNCA MAIS, OUVIU SEUNOME?
- Ouvi, mãe.
- Isso foi a primeira e última vez.
- Sim senhora.
- Pro quarto. aGORA.
Minha mãe tava tipo bOLADINHA porque eu voltei tarde da escola e ela ainda me viu voltando de bike com o Zayn. E pra piorar ela me viu dando um abraço nele. A nossa sorte era que nós tínhamos trocado telefones.

"" Topa pizza Hoje?"
 " Claro Malik! Que horas?"
 "  Que tal ás 20 hs?"
 " Ok! Vou dar um jeito aqui... No parque?"
  " No parque!"
  " Ok, bjs (="
 ' Te espero , xx"

Ok, eu só sabia que teria de arrumar um jeito para me encontrar com ele hoje á noite no parque para depois irmos a pizzaria.
- Mãe...- Falei descendo às escadas correndo em direção à cozinha.
- Que foi?
- Posso ir ao parque hoje à noite?
- Pra quê?
- Ver as estrelas.. aula de astrologia.
- Hmmmm, que horas?
- 20hs..
- Volte no máximo às 22hs, ok?
- Sim, te amo. - Dei um beijo em suas bochechas e subi. Dormi um pouco e acordei quase na hora. Fui tomar um banho e coloquei essa roupa :



Eu sai, e nosso "encontro", até que foi bem divertido, a cada dia que passa nós estamos ficando cada vez mais amigos. De pensar que tudo pode ser destruído de repente..





Notas: Aw, amei esse, talvez pq seje o último da época da história que se passa em 2010... o próximo já vai ser 2013, ok? Deixem comentários ou mentions... @putshar0ldo. Não sei se consigo postar mais hoje, xx.


Um comentário: