segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo 11 - A festa, parte I.

- Sua Narração -


Então nós não podíamos sair do desfile sem cumprimentar todos, tirar fotos, blá, blá,blá.
Então nós saímos e fomos pro Camariam botar uma roupa decente, mas ainda sim apresentável, nada de calça jeans e t-shirt. A não ser a Miranda, que odeia isso tudo e estava de Calça jeans, t-shirt, sneakers e uma bolsa marrom gigante pendurada nos ombros.
- Miranda, eu disse pra trazer uma roupa melhor pra passarmos pelos fotógrafos depois.
- Ava SeuNome, eu sou uma angel  Tudo em mim fica bonito, pelo amor.
- Tudo bem, mas o bonito muitas vezes não é apresentável.
- Minha mãe não está aqui comigo, você sabe muito bem o porque, então, não venha querer se passar por ela.
- Aaahhhh, eu prometi pra ela que ficaria responsável por você. - Tive que prometer isso a mãe de Miranda já que ela é mais nova que eu.
- Não precisa indelicadamente me lembrar que eu sou a mais nova, flw?
- Falou, vamos logo, já deve estar cheio de gente lá fora.
- Pois é,vamos.
Nós saímos, trancamos a porta do camarim, demos a chava a produtora, Caroline, e eu disse :
- Você retira as asas lá pra mim, anjo?
- Angels são vocês, esse é o meu trabalho.
“ Haha já estou enjoada das piadas sem graças com nossa profissão “
Miranda sussurrou e eu ri.
Fomos ao backstage que estava sUPERLOTADO.
- Meninasssssss! Parabéns! - Rihanna veio toda fofa nos dar um abraço.
- Obrigada Riri,
- Thanks gata, - Miranda disse e ela mandou um sinalzinho de “é isso ai,“ e saiu de mãos dadas com o Chris Brown que já tinha nos cumprimentado antes.
- Meninas!
- Justin!
- Hey Jus!
- Vocês foram lindas!
- Parabéns garotas - Selena disse nos dando beijinhos na bochecha.
- Ah, obrigada amores.
- Obrigada, vocês são um casal muito fofo.
- Obrigada lindas.
- Nós vemos vocês na festa?
- Com toda certeza.
Eles deram um tchauzinho e sairam. Juro que antes de conhecê - la achava a Selena mais antipática,masok.
- Hey garotas!
- Joe!
- Hey Joe!
- Vocês foram perfeitas!
- Obrigada, coração. - Eu tive que dizer isso, sempre fui Jonatic, e tipo era jOE JONAS na frente de uma jonatic. Além de eu não ter me acostumado com o fato de ser famosa e ser bff dos meus ídolos.
- Brigada Jo!
- Até a festa.
- Até! - Nós dissemos juntas e nos viramos, até que demos de cara com Ariana Grande e Victoria Justice.
- Ei meninas!
- Hey Garotas!
- Oi ari, oi Vic.
- Hey minas.
- Vocês foram deslumbramentes.
- Perfeitas!
- Obrigado
- É, obrigado, mas quando vocês vem cantar aqui hem? Hahah fã eterna.
- Em breve.
- Temos que marcar mesmo!
- Haha, até a festa meninas.
- Até...
Olhei pra Mi, que sorriu. Sorri também e fomos procurando a saída. Mas não como pessoas normais.
Nós tínhamos que andar ao mesmo tempo que fazíamos poses pra fotos, davamos tchau, autografávamos, davamos entrevistas, e... procurávamos a saída.
Enfim, saímos, ainda com alguns fotógrafos, entramos no meu carro e fomos pra casa.
Tudo que nós queríamos era tomar um banho de banheira quente e demorado, comer uma pizza, deitar e dormir.
Mas não podíamos. Temos a festa ainda. Infelizmente.
Então eu cheguei em casa e joguei as bolsas, casacos e óculos no sofá de uma só vez, tirei os sapatos, prendi o cabelo, lavei a mão e..gELADEIRA, YUP!
Peguei um pedaço de pizza gelada mesmo, um potinho de salada de frutas, suco, e um pouco do brigadeiro que ainda restava, botei na mesa e comi tudo.
Porque pobre e anônimo nunca deixa de ser pobre anônimo. E se você vai para uma festa de gala, coma o quanto puder em casa, porque na festa, a única coisa de que você estará bem servido será champagne.
Miranda nem tinha comido, mILAGRE.
Foi direto tomar banho e eu não sei porque.
Ela anda estranha demais, sorriu pro Horan, está toda boba por aí, não sei...
Fui até o meu quarto e preparei ul banho para mim também, afinal, ninguém é de ferro.
Minha roupa, make, bolsa, tudo já estava separado encima da cama, mENOS meus sapatos, que era a pior parte. Já que eu e Miranda calçamos o mesmo número, e ganhamos literalmente MIlhares de pares de sessões para marcas famosas que sempre fazemos, nós temos, digamos...meros, 250 pares de sapatos. Por isso é 50 tons de indecisão na hora de escolhê- lo .
Minha roupa:



- Miranda narrando on -

A minha roupa da festa já estava separada, menos o sapato. Nós temos tantos que não temos tempo para escolher antes, muito menos na hora. Mas é isso ou ir descalço.



Se bem que, dá pra ficar preso no nosso closet:



Cá entre nós, não sei porque existe uma banheira em meu quarto. Óbvio, pra tomar banho, mas eu sinceramente aho que deviam passar ela pro quarto da SeuNome.
Porque eu sempre tomo banho de chuveiro, sentir a água caindo sobre meu corpo é a melhor sensação. E além do mais, não preciso de uma banheira pra ficar horas e horas debaixo d‘água enrrugando minha pele. A vaidosa aqui é a SeuNome que demora nove meses pra se arrumar, não eu.
Enfim, fui tomar un banho pra pensar na vida e, evidentemente, no Niall e no beijo, e no sorriso e no..ERROR 404 NOT FOUND.
Harry? Oh No!
É sabe, pensar no que ele vai achar quando eu e o Horan dissermos pro mundo inteiro que estamos juntos.
ERROR 404 NOT FOUND!
ESTAMOS JUNTOS?
Ri sozinha.
Acho que estamos, quando quis dizer “resolver como ia ficar“, era me referindo a essa situação mesmo. Juntos, de rolo, ficantes, namorados, casados, o que?
Ok chega de pensar na vida.
Desliquei o chuveiro depois de fazer tudo aquilo que se faz em um banho e me sequei.
Quando saí já vi a SeuNome lá desesperada tentando achar um sapato no meio de 250 pares.


- Mi!
- Que foi SeuApelido?
- Você jogou fora um scarpin bege, florido no calcanhar?
- Não! Pirou? Porque jogaria?
- Sei lá! Tem certeza que não deu pra caridade, ou o que.
- Não! Procura ele aí, vou me arrumar.
- Tudo bem, mas é sua cara jogar fora as coisas que saíram de moda.
- Pirou garota? Eu reciclo, é diferente flw? Vou me arrumar, abrass e boa sorte.
Eu disse me virando e pegando o hidratante na minha mesa de cabeceira.

- Sua narração -

Então a Miranda entrou pro banheiro e nem me ajudou a procurar o meu sapato, filha da égua.
Quando eu já estava quase desistindo vi ele do lado eu um outro scarpin fechado..
Mas fiquei em dúvida, então peguei os dois e bati na porta do banheiro.
Miranda saiu pronta de lá, faltando só os sapatos e o cabelo.
- E então?
- O que? - Ela disse pegando o secador e secando os cabelos com uma delicadeza notável.
- Qual dos dois...
- Ah sim, legal que pegou esse scarpin marrom, é com ele mesmo que eu vou, valeu, você fica com o outro.
- Mais que ousada..
- Você pediu minha opinião, eu dei, eu hein - Ela disse pegando o sapato marrom de minha mão e colocando ele em pé, encima da penteadeira.
Me sentei na beirada da cama para calçar os sapatos e aproveitei para perguntar :
- Mas então... O que foi seu sorriso bobo pro Nialler hoje?
- Ah, ér que...
- Que..?
- Ér.. que....nós... ele... eu..ér...
- Explica logo do começo.
Ela me explicou enquanto fazia uma trança bagunçada no cabelo e logo depois de terminar, continuou me explicando, só que agora, pintando as unhas.
Quando ela se levantou, pronta, a longa história que eu ouvia boquiaberta e atenta, acabou junto.
- eNTÃO ELE TE BEIJOU?
- É e..
- eNTÃO VOCÊS SE BEIJARAM QUATRO VEZES?
- Sim e..
- aMIGA ISSO É BASOREXIA! ( Termo dedicado à minhas irmãs @nouisr0cks, @ReallyGleek, @pfv_MrsHoran, arthur seu basorexico pela má  )
- Basorequi....WTF?
- É, Basorexia, vontade incontrolável de beijar uma pessoa.
- Isso, nós temos isso mesmo e, não SeuNome, esquece essa vida de nerd que não te pertence mais, flw?
- Tá falou, mas vamos logo.
- Tudo bem, eu termino no caminho.
Nós saímos e chegamos na festa, estava lotado e havia chegado mais gente do que havia ido no desfile, fui procurar o Zayn, por consequência, deixei Mi sozinha por lá.

- Miranda narrando on -

A SeuNome me deixou sozinha e foi procurar o Zayn, fela da égua, confesso que senti ciúme porque né, ele era meu amigo bem antes, mas nem liguei, cumprimentei todo mundo, e fui dançar pq sim, e, por surpresa, achei o Malik lá no palco haha Dj! adoro.
De repente vejo alguém chegar no pé do meu ouvido. Voz rouca e grave, Harry. Esperei pra ver o que ele ia fazer.
Então sussurrou:
Oh I just wanna take you anywhere that you like
We can go out any day any night
Baby I’ll take you there, take you there
(Oh, eu só quero te levar para qualquer lugar que você goste
Podemos sair qualquer dia qualquer noite
Baby, eu vou te levar lá, levar lá)"

- Hahahah Styles, boa essa. Isso foi um convite?
- Foi.. você não que.. sair comigo?
-hahaha sinto muito mas, esse papinho de música não cola comigo, tchau.
Eu tive que dizer um pouco mais alto pela música alta e quando eu já ia sair, ele me agarrou e me beijou, mesmo eu tentando empurrar, ele é muito forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário