quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fanfic,Noites Tempestuosas - Capítulo 14 - Desculpas? Mudança? Juntos? Memória?

- Miranda narrando on -

Eu fui com muita dificuldades porque minhas pernas doiam muito e, tinha muitos, literalmente milhões de papparazzis em volta do meu carro ( da SeuNome akbsks ) , e na portaria, af.
Então eu cheguei no Green Park, (Parque famoso de Londres como o Central Park em New York ), atravessei o rio e fui procurar o Harry. O vi sentado embaixo de uma árvore florida, amarelinha, cheia de cachos, acho que uma acácia, sei lá. Cheguei e sentei con dificuldades ao seu lado.
- Oi - Eu disse sorrindo.
- Você está bem assim?
- Demais.
- Sério?
- Não.
- Hm, - ele disse, abaixou a cabeça e começou a mexer na grama.
- Ei, calma, só preciso tomar uns remédios e, isso tudo vai passar.
- O que?
- Os hematomas.
- Hematomas?
- Sim, - disse, me levantei com sua ajuda e levantei a blusa até as costelas para mostrar os roxos.
- Eu fiz isso?
- Acho que sim ne. - Falei me sentando.
- Mais alguma coisa?
- Isso. - Falei tirando o óculos escuros e mostrando o olho roxo e fundo, quase preto.
- É.... - Ele tentou começar e pude ver os seus olhos lacrimejando.
- Vamos lá, você é Harrold Edward Styles da One Direction, o galã. Pare de chorar, eu desculpo você. - Disse dando um soquinho em seu ombro e rindo fraco.
- Olha, vou começar, e você vai me deixar falar, tudo bem?
Eu acenti.
- Lá vai. Eu só tenho que te pedir desculpas. E só a te agradecer ao mesmo tempo. Você disse tudo aquilo que todos sempre quiseram me dizer e não tiveram corajem. Você está certa. Eu sou um maníaco por sexo, e abuso de velinhas solteironas - risos - me faço de insensível e galã, mas sofro no fundo por nunca ter amor verdadeiro de ninguém. E quando eu disse que te amava, não era mentira, mas nem completa verdade. É confuso, eu sei. Como eu acho que sempre fui. Você está certa e, a One Direction me ajudou,  a ter mais mulheres e eu as seduzo com minhas covinhas. Obrigada mesmo por me fazer cair na real e notar que mulher não é só sexo, e que eu posso encontrar o amor verdadeiro. Agora vem a parte das desculpas. Quero que realmente você me entenda porque eu errei, errei feio. Mas que posso concertar e quero você por perto. Assim como quero meu amigo de volta. Assim como sou shipper de Miall. Assim como você pode contar comigo para tudo, tudo mesmo, o que precisar. Eu sei que - ela já estava chorando e aquilo tava me matando - não importa quantas deculpas eu pedir, não vão recuperar esse roxo, essas manchas, esses remédios controlados e o estrago que eu fiz no seu coração. Mas eu quero ser seu amigo, e eu quero que saiba que pode se abrir comigo, assim como eu me abri para você, e que eu vou sempre estar aqui. Obrigada por me fazer voltar a ser o Harry de Holmes Chappel.
- Eu tenho que aceitar suas desculpas, cachos?
- Esperava que sim.
- Óbvio que sim.
Nós rimos e nos abraçamos. Ele é legal, só um frustrado da vida que eu desiludi. Ok, não é bem assim.
- Quer tomar sorvete?
- Não posso cachos, o médico disse que não, sei lá porque, ele não sabe nada de...
- Mediquisse?
- Isso.
Risos.
- Daí eu não confio nele mesmo, então eu aceito cachos.
- Quer de quê?
- Amora.
- mAS O QUE? AMORA É HORRÍVEL.
- Styles, é meu sabor predileto, por favor.
- Um de amora e um de limão.
- Limão é azedo.
- Bah, uma novidade.
- Se cale, se cale, antes que eu derrame esse sorvete delicioso de amora em seus cachos bem cuidados.
- Quem é você?
- Que foi?
- Você está falando educadamente, comendo sorvete de Amora e me perdoando.
- Eu estou legal,cachos.
- E me chamando de Cachos.
- Olha o fogo,cachos. Vamos logo, quer dizer, tchau cachos.
- Tchau? Já?
- Tchau ne vei, pelo amor de deus já te desculpei, já tomei sorvete, já somos amigos, agora estou doída, tenho que ir.
- Pode dirigir?
- Não, mas vou. Há.
Riu - Tudo bem, um abraço?
- Não, to com dor.
- De vagarinho.
- Tudo bem.
Nós nos abraçamos devagar e eu me senti feliz por perdoá - lo. Ele cheira bem,risos.
Cheguei em casa, e Niall veio me dando um selinho e eu fiquei tipo
:o
- Niall, vem cá príncipe.
- Oi amor.
Amor? Meu Deus, eu? Amor dele? Que isso? E o que o Harry disse de Miall, seria Mi + Niall? Isso é extremamente estranho, mas tudo bem.
- Niall, obrigada por tudo, por cuidar de mim, por me defender, e..
- Princesa, nós estamos juntos agora, vou estar contigo sempre.
- Juntos? Sempre?
- Você não lembra?
- Não. Lembrar do que?
- Nós nos beijamos. Quatro vezes.
- QUATRO VEZES? ISSO É BASOREXIA.
- Pois é, mas... eu te amo, e eu quero namorar você.
- Mas Niall, eu não me lembro de nada, absolutamente de nada que nós tivemos.
- Mas eu vou fazer você lembrar,juro princesa.
- Tá tudo rodando. Me abraça?
- Vem aqui.
Nós nos abraçamos e no fundo pude sentir que aquela sensação era conhecida, não sei porque.
Eu não sabia quem era ele, só sabia porque ele me defendeu, mas nunca o beijei, como ele diz.
Voltei para a cozinha pra comer alguma coisa. A mesma de sempre. Pizza fria. O tal do Niall me acompanhou e a SeuNome tinha saído pra comprar meu remédio, mas logo estava de volta.
- Mi? Mica? Mimi? Miranda?
- Que foi SeuNome?
- Lembra de mim?
- Como eu ia te esquecer sua morena fedida?
Corri e dei um abraço forte nela, não conseguiria a esquecer nunca.
Me soltei, andei até o sofá. Mas tudo começou a ficar preto, então eu não vi mais nada, nem ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário