domingo, 13 de janeiro de 2013

Fanfic,Noites Tempestuosas - Capítulo 16 - A descoberta.

- Sua narração -

Nós tínhamos que dar algumas entrevistas, fazer algumas fotos, entregar uns desenhos.
As fotos, eu porque Miranda ainda está com o olho roxo. Estou muito feliz de estar com Zayn e muito anciosa para voltar a Bradford. Até porque, é aonde eu nasci, mas também, eu não saio de lá sem contar sobre tudo para minha mãe.

[···]

Dias se passaram e nós já estamos de férias, combinamos de nos encontrar na Califórnia assim que nós esclarecermos as coisas em Bradford.
Sim, nossas férias duraram um ano, e começam exatamente agora. Então os meninos vão para a casa de praia de Harry no Brasil e, eu e Zayn para Bradford. Quando nós nos resolvermos, vamos todos para a casa de Louis na Califórnia.
- Se cuida amiga,
- Eu cuido dela,
- Shiu Horan, deixa eu falar.
- Tudo bem, ele cuida de mim e, boa sorte com a dona NomeDaSuaMãe, porque sei que ela nunca foi fácil.
- Pois é amiga,nós vamos nos cuidar e você,tome todos remédios na hora.
- Blá blá blá e ninguém vem se despedir de mim? - Harry disse fazendo biquinho.
- Harry, sabe que eu não devia tar falando com você, ne otário? - Eu disse indo o abraçar.
- Para de drama.
- Malik, se cuidem,se precisar liga - Liam disse.
- Liam, óbvio.
- Tchau gente, - Eu disse depois de abraçar Miranda,Niall,Harry,Louis e beijar a bochecha fofa de Liam.
Enfim colocamos as malas no carro e Zayn foi dirigindo.

[···]

Então nós chegamos. Nós paramos enfrente a nossas casas. Tudo como era antes, até os balanços de pneus estavam lá, então decidimos ir primeiro a casa de Zayn, já que a família dele é maior, e achamos que poderiam aceitar com mais facilidade.
Ele tocou a campainha e eu segurei mais firme em sua mão. Sua mãe atendeu.
- Filho! Que saudades! - Eles deram um abraço forte e eu fiquei com cara de “nunca pertenci a essa família mesmo,então,continuem como se eu não estivesse aqui,ok?“.
- Mãe, você está linda.
- Você mais lindo ainda..
- Eu sei e sabe que meu cabelo..
- Zayn?
- Eu passei um produto novo..
- Zayn?
- Que deixa ele mais macio..
- Zayn?
- Mais fácil de pentear..
- ZAIN! - Eu e Trisha gritamos juntas. Só assim ele se ligou que sua mãe estava falando com ele e ela se ligou que eu estava ali.
- Entrem.
Nós entramos e parecia que um batalhão inteiro estava ali. Era tudo parente do Zayn?
- Zayn quanto tempo! - Eles falaram todos juntos parecendo um coral.
- Mãe,pai, preciso falar com vocês à sós.
Nós fomos ao “ escritório “ ou sei lá o que e Zayn começou.
- Então, pais...essa é minha namorada.
- Que linda! Seja bem vinda!
- Seja bem vinda,filha.
- Qual o seu nome? - Trisha perguntou e eu respondi estendendo a mão.
- SeuNome Fachioli.
- Era isso que eu queria dizer...
- ZAYN MALIK VOCÊ ESTÁ NAMORANDO UMA FACHIOLI?
- ENTÃO VOCÊ NÃO OUVIU NADA DO QUE EU FALEI A DOIS ANOS ATRÁS?
- Olhem, quero que saibam que eu os amo muito mas vocês tem que entender que o amor simplesmente acontece, nós não escolhemos.
- “ o amor acontece,nós não escolhemos “ , VIRE HOMEM MALIK, HONRE SEU NOME, NÃO SE ENVOLVA COM ESSAZINHA.
- Pai...
Essazinha? Ahhhhhhh não.
- Olha.. - comecei -  Me desculpa seu Yaser, mas, o seu filho se apaixona por qualquer uma? Acho que não, porque eu não sou qualquer uma, e sinceramente eu não o ofendi nem a nenhum integrante de sua família para o senhor estar me ofendendo, então a partir de agora, vamos agir iguais. O senhor me destrata, eu te destrato. O senhor me trata bem, eu te trato bem. Não é fácil?
- Você devia ter vergonha na cara. Nem respeitar sua mãe que está no céu você respeita.
- mINHA MÃE QUE ESTÁ NO CÉU?
- Vai me dizer que não sabe que ela morreu?
- cOMO ASSIM E NINGUÉM ME DISSE NADA? COMO ELA MORREU? ONDE ELA FOI ENTERRADA? DIZ!! - Eu já estava chorando, não é possível, e ninguém me avisa, manda torpedo, carta,e mail,mention, sedex, fax, qualquer coisa.
Eu já estava chorando, eu só corri e abracei o Zayn. Não sei o que fazer sem minha mãe, como eu vou ficar? Eu não sei como ela morreu, se foi acidente, ou o quê. Ninguém me diz nada! Estou bolada ft revoltada.
- Yaser, vem comigo - Trisha disse saindo com Yaser.

- Zayn on -

Fui pegar um copo de água com açúcar pra SeuNome e passei em frente ao quarto de Safaa e a porta estava entreaberta, meus pais estavam lá e eu ia escutar a conversa porque sim, sou um badboy.

“ - Mas Yaser ela morreu! Não pode mais fazer nada contra nós!
- Sim Trisha, mas espíritos existem! Ainda mais espíritos do mal!
- Pelo amor de Deus, nós somos religiosos nada vai acontecer com nossa família!
- Nunca se sabe!
- Ela é uma boa menina Yaser!
- Você está esperando acontecer a.primeira tragédia?
- Não! Deus nos livre..
- Ah sim, então lembre de nosso passado com essa família, lembre. Vamos ver se ela é boa pro Zayn. “

Tudo bem... eu estava com...medo? Espíritos, morte, tragédia, uhum. Isso está estranho, muito estranho. O que a mãe da SeuNome tem a ver com espíritos e tragédias? Será que esse segredo de família é tão ruim assim?

Notas :::: amores é pequeno porque estou mORRENDO de sono, e minha mãe já ta igual uma louca louquinha me chamando aqui,bechitos @putshar0ldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário