sábado, 12 de janeiro de 2013

Fanfic,Noites Tempestuosas- Capítulo 15 [Continuação] - Começo para uns, fim para outros.

Notas ::: hAPPY BDAY ZAYN SEU GOSTOSSOOOOOO! OMG. 20 anos gente, não deixa! Mds. Vamos ao aviso mesmo, haha° 1° -O BLOG NÃO VAI MAIS FICAR FEIO PQ A @needmal1k fez meu theme ~rebola~ /2° - ANA CHEGOU DE MACEIÓ ~REBOLA~ [Ana, a minha melhor amiga que criou o blog comigo e escreve coisas perfeitas, mas depois falo mais sobre isso em um aviso especial] / 3°- Esse não é notícia boa, ): Vou postar menos, porque tenho que resolver uns problemas de início de ano que td mundo resolve mas não me abandonem./ 4° - FIZ UM TWITTER PESSOAL E VCS VÃO ME SEGUIR PQ SIM, HAHAHHAHA É @putsmica./ 5°- Galera boa tarde,to postando um agora,continuação do outro porque vocês reclamaram que estava pequeno, e eu também não podia escrever ontem,nem vou muito hoje,porque minha prima menor está aqui e eu to pagando de babá,enfim. Espero que gostem haha (@putshar0ldo - @putsmica)


- Sua Narração -

Eu ainda estava rindo simplesmente pra disfarçar qualquer sinal de quê eu estava em choque, e sim,eu estava em choque. Mas como cara, como?
- Porque você está rindo?
- Zayn, - Ri mais um pouco - Eu também te amo.
- Isso é sério?
- Zayn,óbvio. Te conheço desde 17 anos e tipo, você é meu melhor amigo óbvio que vou amar meu melhor amigo.
- Ah SeuNome, não é assim. Eu te amo, de outra forma.
- De outr....Zayn nós não podemos.
- Nós? Então significa que você também me ama desta outra forma?
- Sabe que odeio quando deduz coisas que não existem.
- Tudo bem, fala então.
- Zayn, mesmo que eu te amasse ‘ desta outra forma ‘, nós não poderíamos, nós nunca podemos, não sei nem como eu estou aqui, com você. Sendo que podem nos ver aqui, isso chegar nos nossos pais, malik, desculpa mas nós não podemos mesmo, você sabe disso mais que ninguém. E não é pela suas fãs, isso também, vão todos se voltar para nós, e quem nos deveria dar apoio, no caso nossos pais, vai nos apunhalar pelas costas, porque, não sei o que houve, mas, nossas famílias não se falam. E eu não tenho o mínimo interesse em mexer nessa história enferrujada.
- Mas eu tenho. Porque eu quero ficar com você. Então, não há história enferrujada de família que eu não vá mexer e correr atrás para poder ficar com você.
- Você não entende mesmo.
- Me desculpa SeuNome, mas quem não entende é você. Desculpe me os termos mas eu disse que te amo porra.
- E eu ouvi caralho. Mas mesmo você me amando, eu te amando ou o escambal a quatro, nada disso vai interessar para os nossos pais a não ser o simples fato de eu estar respirando o mesmo ar que você. Sendo assim, quem não entende na história é vOCÊ.
- Eu não entendo? Quem não está ao mínimo fazendo esforço pra compreender o meu lado é você. Que sai botando barreiras em vez de entender que juntos nós podemos passar por cima de todas elas.
- Desculpa. Você pode ser meu melhor amigo. Eu posso ser forte o bastante para aguentar uma amizade proibida, escondida. Mas um namoro proibido, escondido, um namoro de farça? Me desculpe mas não foi isso que sonhei pra mim.
- Como assim?
- Zayn eu quero uma família normal, descente, quero casar, ter filhos. E você sabe que escondido não dá pra sermos normais.
- Nós podemos fugir.
- Zain, desencana.
- Mas eu te amo.
- MAS QUANTAS VEZES VOU TER QUE TE DIZER QUE ISSO NÃO MUDA NADA? - Gritei e sai correndo.
Na mesma hora que saí, deu um trovão forte, muito forte mesmo. E a chuva lá fora começou sem parar. E eu tinha vindo a pé, ou seja, mais chuva na cabeça, na roupa, nos sapatos, gripe.
Então ouço alguém me chamar, era ele.




- Miranda narrando on -


- Príncipe? - Eu disse tentando abrir os olhos.
- Mi? Sou eu, Niall.
- Tenho uma notícia. - Falei depois de abrir os olhos por completo e me ajeitar cuidadosamente na poltrona.
- Você está mal? Alguma coisa dói? Quer uma água?
- Não, calma. É...notícia boa. - Eu disse sorrindo fraco.
Eu não estava vendo direito depois do desmaio, ainda ficava um pouco embaçado.
Engraçado como eu fico tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Enfim, a bipolaridade sempre me amou.
- Então fala, amo...Miranda.
- Eu...Lembrei de você.
- O que? Isso é sério? Você não está brincando comigo?
- Não.. - sorri.
- Mas que ótimo, meu amor. Agora sim, estou mais que feliz.
- Eu, também. Obrigada por tudo. Sério, você foi tipo um anjo. Ops, você é um anjo.
- Haha, olha que a angel aqui é você.
- Haha menos, perdi um pouco da memória mas lembro de não me esquecer que odeio essa piada.
- Lembrou de não esquecer?
- Sim u.u
- E, lembrou de mais alguma coisa?
- Sim..
- De quê?
- Que você beija bem.. - falei o puxando pela gola da camisa.


- Niall narrando on -

Ela lembrou de mim, omg ela lembrou de mim.
Eu não pude acreditar nisso, não pensei que a memória dela ia voltar tão rápido.
Sem falar que, nunca pensei que eu ia beijá-la de novo tão rápido, haha.
Mas eu sou Niall James Horan, então não conta. Que momento Harry Styles foi esse? Meu Deus estou virando galã, haha. - não.
- Vou pedir uma pizza - Eu disse.
- Pra quê loiro azedo tem várias ali.
- Loiro azedo? Mas eu quero pizza de hoje pra comemorar não quero pizza dormida.
- Esqueceu do “ por incrível que pareça “
- Haha, quer de quê?
- Qualquer coisa, haha é comida.
- Das minhas.
- Sou sua.
- Amei essa piada.
- Não foi piada, masok, vou atender.

- Sua Narração -

Eu não queria aquilo, quer dizer.. sim queria e sim eu tambem o amo mas, nós não podemos mesmo.
Mas veja pelo meu lado, vou explicar tudo. Acontece que quando eu estava começando a ter sentimentos como esse por ele, nós nos afastamos, e eu acabei o esquecendo, de verdade.
Daí ele volta e diz tudo aquilo que eu sempre quis ouvir. Ele simplesmente não pode fazer isso. Porque, eu vou me entregar, e então vou me magoar, porque vão descobrir de nós dois, nossos pais vão ficar magoados, e para não deixá-los magoados nós vamos nos separar, e então não vai ter mais clima pra nada. É, eu prevejo o futuro -não.
Mas o fato é que ele bEIJA BEM PRA CARAMBA. E, apesar de ter sido meio a força ele é muito delicado, em tudo.
- Vai ficar comigo agora?
- Vou passar férias com minha mãe, você com a sua, nós contamos e que se foda.
- Sério?
- Super sério. - Eu disse e depois nos beijamos de novo.
- Por enquanto..?
- Por enquanto.. por enquanto você me beija de novo enquanto eu penso no " por enquanto"
- Tudo bem, haha, ótimo.

- Miranda narrando on -

- Harry?
- Harry?
- Oi, Miranda sai logo da porta quero entrar.
- oLHA COMO FALA - Niall pulou lá da cozinha até a porta onde Harry estava pendurado.
- Calma.
- Ok, agora vou entrar e vim chamar vocês pra passarem nossas férias, consequentemente as férias de vocês - ele disse apontando pra mim - na minha casa de praia há.
-Por mim tudo bem, haha.
- Vai ser ótimo.
- Eu não vou poder - SeuNome disse aparecendo na porta atrás de Liam e ela estava.. de mãos dadas com o Zayn? Sim, estava.
- Porque? - Nós perguntamos juntos.
- Porque vamos pra Bradford juntos contar ao nossos pais que..
- Nós estamos namorando - Zayn terminou e todos ficaram tipo :0
- Mas.. os pais..
- IH Vai dar merda - falei por fim.
- O caramba, vou lá dentro me trocar porque se não pego resfriado.


- Sua Narração -

Na verdade, estou indecisa. Não sei se queria mesmo aquilo, mas agora que começou, vamos até o fim, afinal melhor assim para acabarmos de uma vez com esse mistério idiota de nossas famílias.


Notas: Espero que gostem amores, posto MUITO mais hoje porque vou virar a noite, então já viu hahaah . Pois é, a aninha chegou e vai começar a postar,ok? bjus

Momento Follow :::::: @needmal1k / @putsmica -meu twitter pessoal -/ @putshar0ldo / @aninhaclaraff -twitter da aninha pra vocês darem +follow e falarem sobre a fic dela cOM ELA >< Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário