domingo, 6 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo 9 - O desfile, parte I

- Miranda narrando on -

Então eu fiquei lá, parada, de boca aberta, vendo aquela cena fofa. Talvez nós tivéssemos nos conhecido de maneira errada. Se bem que, nos filmes, grandes amores surgem de esbarroes pelos corredores.
- Amiga, olha que fofo ele.
- Tá SeuNome, tá, mas eu comecei marrenta, e vou ser marrenta até o final? Lembra?
- Lembro. Mas por ser marrenta, você perdeu quem você realmente gostava, esqueceu?
- Mas quem eu realmente gostava não me merecia, sendo assim, fui marrenta com rasao.
- Pensando por esse lado..
-Sim SeuNome, eu, certa, só desta vez.
- Tenho que admitir, mas só desta vez, ok?
- Tá,tá, vou chegar no Niall.
- tALOKA?
- Shhhhhhhhh! - falei botando o dedo na boca e batendo o pé con cara feia.
- Você não pode fazer isso Miranda, pirou? - Ela disse sussurrando.
- Porque não? Eu hem SeuNome, eu não tenho nada com ninguém, nem conheço ele, já basta saber que ele é lindo.
- Mas você quer ele pra enciumar o Harry, te conheço!
- Me diz pra quê eu ia querer o Harry? Aiai...
- Faz o que você quiser, mas se acabar sozinha no final, como sempre, não vem me pedir ajuda.
cOMO ELA TEVE CORAGEM DE DIZER ISSO? Ela é minha melhor amiga e ela sabe que eu escolho ficar sozinha. Eu fui magoada na maioria dos meu relacionamentos e agora eu não poderia me divertir com aqueles que se divertiam comigo o tempo inteiro? Ela não devia ter disso, sabe que eu sempre fui insegura, e senpre fico fantasiando e me iludindo achando que todos os meus relacionamentos vão ser perfeitos como os dos contos de fadas. Senti meus olhos queimarem, e sai correndo pro meu camarim.
- MIRANDA ESPERA!

- Sua narração -

Eu não devia ter dito aquilo, mais que idiota eu fui. Ela sempre se sentiu muito mal por estar sozinha e ver todos se arranjando e sendo felizes. Mas a escolha sempre foi dela, eu nunca soube o porque. Porque, homem atrás dela, não falta. Mas ela sempre dispensa todos.
Então eu ia correr atrás dela, mas como o Malik me viu gritando. Ele veio até mim. Eu já ia chorar, mas lembrei que o Desfile era daqui a meia hora, e, em meia hora, ninguém recomeça uma maquiagem feita em três.
- SeuNome, o que foi?
- Eu disse... merda pra Mi.... e ela vai chorar... saiu correndo....
- O que você disse?
- Que ela ia... acabar sozinha, como sempre.
- não, você não disse isso! Ela vai te odiar, isso sempre foi escolha dela, você não podia ter jogado isso na cara dela assim e..
- Tá! TÁ ZAYN, TÁ! Eu fiz errado, mas porra, o desfile é daqui meia hora .
- Eu to abismado.
- Que foi?
- Você devia estar preocupada com sua amiga, não com o desfile.
- Sem show, zayn. Eu estou preocupada com ela.

- Niall Horan narrando on -

A SeuNome tinha dito umas besteiras pra Miranda e ela saiu chorando, eu não pude acreditar. Então, eu corri pro Camarim dela, aonde mais ela poderia estar?

- Harry Styles narrando on -

Vi o Horan correr, porra, ele deve ter ido ao Camarim dela, primeiro que eu. Que eu saiba, ele só vai se fazer de fofo e amiguinho pra ela. Ele não têm atitudes o suficiente pra beijá-la logo. Ótimo. Mais tempo pro Styles.

- Niall on -

Então, eu bati na porta, e vi ela sentada na cadeira de frente pro espelho, com a cabeça baixa, enterrada nas mãos, só a luz das lâmpadas envolta do espelho acesas. Ela soluçava. Asa jogada no chão.
- Posso?
Então ela levantou a cabeça de leve, uma mecha de seu cabelo caiu sobre a testa, ela deixou, sorriu de lado e acentiu de leve. Eu entrei.
- Ei, você têm que se levantar daí, limpar essas lágrimas e esse rímel borrado, colocar um sorriso no rosto, essas asas de anjo e subir naquela passarela pra você o que você sempre fez de melhor.
- Não...consigo...
- Ei, aquelas asas São pra você. Você é um anjo, é merecedora delas, anda, levanta.
- Não, não quero. - Ela disse sentando de novo na cadeira.
- Você parece uma criança pirracenta fazendo isso, você é linda, precisa se amar mais.
- Linda? Pra acabar sozinha, como sempre.
- Quem disse isso?
- A SeuNome ué, quem mais? Ah, todo mundo e todos os meninos com quem eu termino.
- Não vai acabar sozinha, eu não vou deixar, princesa.
- O que você pode fazer por mim?
- Ficar com você..
Ela sorriu meio envergonhada e eu sorri de lado. Ela é linda.
- Anda, - peguei um papel - vamos secar isso.
- nIALL!
- Que foi, princesa?
- Isso é folha chamex! Vai cortar meu rosto. - Ela disse rindo sapeca.
- Desculpa??
- Sim... - Ela disse entre risos.
- Pego o que então?
- Deixa que eu resolvo isso, falou?? Pega a minha asa ali, por favor príncipe.
Ela me chamou de príncipe? Que linda. E ela usa gírias. Mais perfeita que eu pude imaginar.
Eu me abaixei pra pegar a asa e fiquei observando ela se maquiando. Ela é perfeita, os traços do seu rosto. Maravilhosa.
Ela terminou a maquiagem, levantou, se virou de costas pra mim, e disse:
- Põe minha asa?
- Claro, princesa.
Ela esticou os dois braços pra trás e pude ver o desenho perfeito de suas costas e suas curvas.
Nós íamos sair mas antes de eu abrir a porta, ela me chamou.
- Horan...
- Oi.
- Obrigada, - Ela disse e depois me deu um abraço.
Nós nos soltamos, mas não por completo, então nossos rostos ficaram muito próximos. Eu a beijei.

2 comentários: