terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites tempestuosas - Capítulo 18

- Miranda on -

Rio de Janeiro. Aqui é lindo, só vi nos filmes, mas pessoalmente é ainda mais perfeito. Nós chegamos ontem na casa de Harry e já nos acostumamos com aqui, dividimos as tarefas, eu fiquei com a parte da cozinha, ou seja, teria que fazer o almoço. Sou ótima nisso -não.
Mas vai ser fácil já que Niall come qualquer coisa.
Eu estava preocupada com a SeuNome que não me ligou pra avisar se havia chegado, ou o quê.
Niall estava dormindo muito fofo do meu lado e eu pensando muitas coisas cabulosas (kkkkkkkkk sofri). Tomei banho, coloquei uma roupa e desci porque tinha que fazer café pro povo, mas antes ia ligar pra SeNome.

Eu já tava com os olhos lacrimejando quando olhei pra trás niall estava atrás de mim com cara de “oi? Não acredito no que eu ouvi“.
- Quer ir ver ela?
- Não precisa, ela sabe se cuidar e o Zayn tá lá. Se apertar eu vou.
- Ahh, tudo bem agora vai fazer café antes que eu morra de fome.
- Nossa.
- pESSOAL EU VOU ENCONTRAR A NATÁLIA AAAHHHH - Louis disse escorregando com o bundao pelo corrimao da escada.
- Parabéns Loue!
- Boa sorte com ela, afinal você tem que gostar mesmo da menina pra deixar passar o estrado que ela fez no seu carro.
- pois é Nialler..
- mASOQ É ISSO MESMO QUE EU OUVI? MINHA MULHER INDO SE ENCONTRAR COM UMA BRASILEIRASINHA? EU NÃO DEIXO.- Harry disse descendo as escadas de bico e braços cruzados.
- Ahhhh meu marido, eu nunca vou largar você querido - Louis disse passando os dedos nos cachos de Harry e eu ri.
- Eu espero Loueh porque si vuxe fica com essazinhah dormeh no sofah hojeh.
- Tudoh bem harreh.
Eles terminaram de descer as escadas abraçados e nós rimos.
Coloquei o café na mesa, subi e fui colocar meu biquíni porque ne não ia ficar no rio de Janeiro sem um bronze. Sou muito branquela.
- Como estou?? - Louis disse dando uma voltinha pra eu olhar seu look.
- Espera tem uma coisa aqui. - Disse apontando para suas costas.
- O que amiga? Tira, tira! - Ele disse fazendo voz de gay e eu ri.
Me sentei e fui “tirar o que tinha“ nas costas do Louis. O problema é que não tinha nada era só um pretexto pra eu bater na bundona dele hahha.
- Aaaai!
- Gostosa.
- hahah, vou ver a Natália.
- Vai lá, ahazza.
- Desci pra isso.
- Ui, biba convencida - Eu disse, nós rimos e ele saiu.

-Sua narração -

Nós tomamos café, e Zayn começou com as perguntas.
- Pai, mãe, por favor, vamos acabar logo com isso, digam logo qual esse segredo e como a Katerin morreu.
- Nós não podemos - Yaser disse.
- Na verdade, podemos mas não é a hora.
- Trisha! Você não me ajuda!
- Por favor contem.
- Nós só podemos dizer que isso começou a muito tempo.
- Mas disso já sabemos - eu disse dando uma golada no suco de morango.
- É uma história que envolve seus bisavós.
- Nossos? - eu disse junto de Zayn.
- Sim, seus bisavós.
- Mas o que eles tem a ver com isso?
- Eles se amaram, como vocês. Mas não podiam ficar juntos. Tudo culpa de um pacto de outras épocas e encarnaçoes.
- Ok, já chega Trisha.
- Pacto de outras épocas?
- Uou.
Não sabia que pacto era aquele só sabia que estava com medo do que poderia acontecer porque, se fosse realmente forte, algo de muito ruim poderia acontecer comigo e com Zayn.

- Louis narrando on -

Eu fui encontrá-la na praia e, me deu uma vontade de surfar mas ela me chamou pra tomar água de coco, eu nunca soube que coco tinha água. Aqui no Brasil as coisas são estranhas. Ontem tomei um tal de açaí,gostosinho. Não mais que eu haha.
Eu estava sentado a esperando e ela chegou, parecia que já estava na praia e tinha acabado de dar um mergulho. Perfeita.
- Oi - Ela disse se sentando e botando o coco sobre a mesa.
- Lindo aqui.
- Nunca veio aqui?
- Não, sou de londres.
- Ah, sim legal, ainda não sei seu nome.
- Louis.
- Ah, Louis da One direction, legal pra mim que não preciso pagar o estrago no seu carro porque é rico então fui. - Ela disse pegando o coco, a chave de seu carro na bolsa a jogando pra cima e saindo.
Eu fiquei tipo paralisado sem saber o que fazer, o que falar, eu só sei que eu tava apaixonado por essa garota.
Então sai correndo atrás dela.
- Eeei, ei, ei Natália.
- Que foi? - Ela disse se virando.
- Eu, acho que...
- Diz logo
- Acho que te amo.
- Mas o que?
- Isso mesmo. - Eu enfim disse indo até ela e a beijando.

Posto mais hoje sim ou claro? Hahahha sim vou postar porque tenho que acabar tudo antes de quinta... vocês vão saber porque, vou postar um avisao hahahah E ai, leiam a fic da Ana flw? Asas e encantos.
Follow ana :: @aninhaclaraff
Follow me ::: @putshar0ldo
Follow Natália ::: @neednouis

Nenhum comentário:

Postar um comentário