sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo 5 - Lembranças, de novo.

- Sua narração -

Aqueles meninos entraram e eu fiquei realmente impressionada. Lindos.


- SeuNome, esses São os meninos da One Direction..
- Ah! Sim...- Fingi conhecer - Gente, prazer meu nome é...
- SeuNome Fachioli. Sim nós já sabemos! Sou seu fã! Casa comigo? - Um loirinho desesperado veio me agarrando.
- Ei, ei, ei eu ainda não sei quem vocês são...
- Como não? - Os cinco disseram juntos.
- É, vocês são cantores? Desculpa, não escuto músicas “ atuais “.
- Que nada, SeuNome. Estes São Liam, Niall, Louis, Harry e Zayn.
- Za...
- O que tem eu?
- Nome...diferente.
- Obrigada!
eSPERA! ele não me reconheceu? cOMO ASSIM? EU SOU TIPO A MELHOR AMIGA PROIBIDA DE INFÂNCIA DELE, COMO NÃO? #bolada.
Ele havia mudado, continuava com a voz perfeita, os belos olhos negros. Nós dois havíamos conquistado nosso sonho. O sonho da liberdade. Mas ele não me reconheceu :\

- Zayn Malik Narrando on -

Não pude acreditar no que meus olhos viam. Era SeuNome Fachioli ali, na minha frente, ela estava diferente, sei lá. Mais bonita, alta, mudou o cabelo, que por sinal escureceu. Suas unhas cresceram, ela está mais elegante, seu sorriso continua lindo. De pensar que nós conseguimos o que queríamos. Liberdade. De pensar que brigamos tanto na adolescência para podermos ser só amigos enquanto eu já estava louco por ela. Mas eu nunca entendi nossas famílias. Nós só nos viamos escondidos, isso só aumentava mais e mais minha vontade dela sendo que eu nunca consehui mais nada alemães de um beijo no rosto.
Eu passei no XFactor, ela sumiu sem dar notícias. Nos reencontramos agora e mesmo depois de tudo que vivemos ela parece não lembrar de mim. Só falando com ela pra saber.


- Sua Narração -


Uma única, básica e direta pergunta ::: “ Será que ele lembra de mim? “ .
Nós começamos e, ele é muito fotogênico, sei lá. Durante as fotos ele ficava jogando um olhar de “ Hmmm... te conheço de algum lugar... mas qual??“.
- Ok meninos (as). Zayn!
- oi!
- Pega a SeuNome no colo!
- Oi?
- Ãn?
- Pra quê?







Notas ::: Espero que tenham gostado, agora é sério, só amanhã amores akbdjd durmam curiosos! Ahahaahh, xx @putshar0ldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário