domingo, 6 de janeiro de 2013

Fanfic,Noites Tempestuosas - Capítulo 8 - Surpresa !

- Sua Narração-


Nós fomos pro backstage de entrevistas e ficamos lá escolhendo um batom no meio de milhões.

- Mi, você viu o Malik?
- Não SeuNome, eles não apareceram depois da passagem de som, ok?
- Tudo bem..
- Relaxa,eles ainda têm que vir aqui dar entrevistas.
- Pior que é, alá ta chegando nossa vez.. - Eu disse apontando pros fotógrafos e repórteres vindo em nossa direção.



- Ok, boa sorte Miranda e..
- Não fale nada que não deve - Nós falamos juntas e nos entreolhamos.
O primeiro chegou. 
- Olá meninas, 
- Ei - nós falamos juntas.
- Então Miranda, como você está em relação a este desfile hoje?
- Olha, eu estou bem ansiosa , até porque eu gostei muito dessa nova coleção.
- Pois é, temos informações de que vocês duas ajudaram a desenhá-las . Certo?
- Certo - eu disse - Nós amamos fazer isso e, quando recebemos o convite, adoramos mesmo. E nos dedicamos muito.
- Bom saber mesmo, e enquanto aos show de hoje? Alguma banda/cantor em especial que vocês mais gostam?
- Gosto muito da Rihanna, - disse - ela é muito simpática e até nos pediu uns conselhos não é Mi?
- É, curto o Justin também. Nós batemos um papo com ele agora pouco..
- Mas ele tem namorada, meninas.
- Nós conhecemos a Selena - Disse.
- Isso não significa que não podemos ser amigos.
Miranda disse com cara de "seu idiota, só vê coisa aonde não têm" e eu dei um beliscão de leve no seu braço.
Ele agradeceu, saiu e veio uma mulher desta vez.
Antes de ela chegar eu sussurrei a Mi:
" bateu a cabeça é?"
" Que foi? Ele é um idiota, só vê coisa aonde não têm."
" Lá vem outra, mais educação,"
" Flw mãe,flw".
- Boa noite, meninas.
-Boa noite...
- Boa noite ...
- O que esperam do desfile desta noite?
- Aplausos,
- Glória, afinal , somos anjas , né?
- Menos Miranda.
A mulher pigarreou como se dissesse "oi, estou entrevistando vocês, panacas".
- Desculpa,
- Prossiga amiga, - Miranda chamou a mulher de amiga? loka
- Bom.. obtivemos a informação que vocês estão muito amigas da Banda One Direction..
- Pois é né..
- E sabemos também, que Miranda têm trombado com Harry Styles no corredor.
- Uou, vocês sabem mesmo das coisas, pois é né. Cair nunca é agradável.
- Não quando se cai nos braços de Harry Styles.
Eu conheço minha amiga, nesse momento, ela queria voar no pescoço daquela mulher insuportável. Ela tinha um ódio recente pelo Harry, não gostou de ouvi isso. Ou seja, ficou sem resposta e a mulher com cara de "ahá, venci, sou infalível e você, apaixonada pelo Harry". Sim a imprensa é dumal.


- Miranda narrando on -

Vontade de matar aquela mulher é que não faltava,né? Eu hem, eu odeio aquele tal de Harry e ela ainda fica falando, respirei fundo e respondi com toda minha educação:
- Ele é um cara legal, mas eu nunca gostei de cair, antes tivesse caído no chão, porque assim, ele pelo menos não teria derrubado todas as minhas sacolas u-u
- Ok, obrigada meninas bom desfile..
- De nada colega, tchau.
Eu disse e me virei.
- Não gostei dela - SeuNome disse e eu ri.
- Mulherzinha antipática aiai.
- Pois é né.
Nós fomos procurar os meninos da 1d e pegamos eles vendo as fotos do nosso ensaio. Zayn quase babava nas fotos da SeuNome, eles passavam e comentavam algumas coisas que nem ouvimos de longe.

- Harry narrando on -

Nossa, os fotógrafos estavam nos mostrando os ensaios das meninas, elas são muito lindas. Não preciso nem falar da Miranda, Quero ela pra mim.


Vê se isso não é ser linda? Ela é perfeita demais, olha:


Pois é, linda. Agora não resta mais dúvidas. O Horan tava morrendo de ciúmes, mas eu não tô ligando. Ela vai ser minha. Nem que eu tenha que passar por cima do meu irmão.


- Niall Horan Narrando on -

Não gostei do jeito que o Harry olhou pras fotos da Miranda, parecia a desejar.
Ele não pode a desejar mais que eu.Não pode. Ela é minha. Ela vai ser minha. Eu a amo mais. Eu a amo primeiro.

- Zayn Malik narrando on -

Elas são perfeitas demais. Não consigo acreditar. A SeuNome mudou demais, ela sempre foi linda, mas agora está mais ainda. Fotografando então , com aquelas roupas, nossa.



- Miranda narrando on -

Não dava pra ouvir o que eles falavam, só dava pra perceber que eles estavam boquiabertos, elogiando e com cara de " que gostosas".
De repente só vi o Harry pegar essa foto minha :


E fazer isso:


Eu e a SeuApelido ficamos assim:







Notas finais ::Esperoq que tenham gostado, lhndlkwbl podem comentar ok? eu deixo.. e falem no Twitter ! @vishl0vactioner pq to block no @putshar0ldo mas pode falar lá ,mabskh , posto mais hoje? hahha n sei... bjs :33








Nenhum comentário:

Postar um comentário