sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fanfic, Noites Tempestuosas - Capítulo II - Primeiro dia de aula.

- Sua Narração-

-Filha vamos? Primeiro dia..
-ãn? - Falo tonta, esfregando os olhos.
-Vai chegar atrasada.. O café está pronto!
-Ah, tudo bem.. já vou,ok?
Fui pro banho gelado, me preparando pisicológicamente para o temido primeiro dia de aula, onde eu deveria fazer novos amigos, e quero fazer, afinal quem é minha mãe na minha vida social? Um alguém muito forte, ok..
Sai, coloquei esse short, e esse all star, com a blusa da escola e um rabo de cavalo alto.



Desci pra tomar café, acabei, escovei os dentes, dei um beijo em minha mãe, peguei os materiais e fui sair, antes que minha mãe me impedisse, mas não deu certo.
- Você já sabe,ok?
-Não..não sei.. - me fiz de sonsa.
- De casa para escola, da escola pra casa.
- Sim senhora- Fui discretamente irônica e, sim passei 17 anos fingindo ser a filha perfeita. Peguei minha bike, e sai.



Quando sai logo vi Zayn saindo com sua bike também. Ouvi a mãe dele recomendar o mesmo que a minha. ótimo (sqn)
Chegando na escola, fui guardar a bike, e senti alguém batendo na traseira dela, droga! Ela já não era muito novinha.. (ok, ela é velha pra caralho), daí vem alguém e bate, filho da mamãezinha.
- Puts! Minha bici..
- Ahh!! Desculpa? Estragou muito? Olha eu tenho um primo que meche com isso e que..
Era ele. O irmão do meio da família Malik. Ali, o qual eu não deveria me relacionar, mas quem disse que eu não iria? haha.
- Não! Obrigada, não amassou nada e...eu posso concertar isso sozinha, e.. tchau. - Disse me virando e apertando o passo só pra ver se ele era igual a mim, e correria atrás do "inimigo" (ok, isso foi tipo patético).
- Calma! - Ele disse pegando delicadamente em meu braço fazendo com que eu me virasse. -  Qual o seu nome?
- Éerr... SeuNome. 
- Que lindo, de qual turma você é, SeuNome?
- 2° ano B, e você?
- Eu o que?
bufei - Qual seu nome e sua série?
- Aahhh , Zayn Malik, 2° ano..B (=
- Que coincidência! 
- Pois é, e.. eu vou pagar aquilo ali..
-óBVIO QUE NÃO! Eu tenho um pouco de dinheiro e..
Eu não tinha merda de dinheiro algum, porque tava falando aquilo? Ah, mais um defeito meu..orgulhosa.
- Precisa sim, vamos logo, o sinal já tocou.
Fomos pra sala e a professora de filosofia , minha aula preferida, entrou e começou o discurso, assim que ela se virou paa o quado, um aviãozinho de papel pousou sobre meus livros.

" Podemos ir concertar sua bike depois das aulas? , xx."

Me virei pra ver quem havia jogado e zayn estava lá, sorrindo.



Sorri e me virei. As aulas passaram rápido e logo já estava na hora do intervalo. Uma menina muito fofa mesmo, parou perto de mim.



- Oi, posso me sentar aqui? Gostei de você..
- Ei, e.. pode sim,qual seu nome?
- É Miranda, e o seu?
- O meu é SeuNome.
- Que lindo! Você é nova aqui?
- Não, estudo aqui desde pequena. E você?
- Sou velha... 
- Sério?
- Na escola!
- Ata..
(Risos)
- Hm, vi o Malik te olhando na sala hoje..
- Que, o que..
- Sim, ele gosta de você. Todo diferente mostrando o lado "badboy " dele.
- Só que não..
- Ele gostou de você.
bufei- Ó as ideia da mina.




Notas: Espero que tenham gostado >< Deixem comentários aqui, ou no Twitter, pra quem não sabe é @putshar0ldo ou @vishl0vactioner. E no Tumblr tb, se preferirem http://esposado-niallh0ran.tumblr.com.
Posto mais hoje.. quem sabe lshdçoise ,xx







Um comentário:

  1. kkkkkkkk' perfo mi... tipo to block volto então 17 hrs eu entro no tt :P putz to amando <333

    ResponderExcluir