domingo, 13 de janeiro de 2013

AVISÃO.

A temporada de Noites tempestuosas terá apenas 20 capítulos, ou seja, está acabando. E eu ainda não decidi se terá outra temporada.
Então, eu decidi fazer o seguinte, dar mais opções a vocês. Eu tenho uma temporada pronta de um imagine em que cada temporada terá 10 capítulos.
Vou postar a sinopse dela, e por isso, como só tem 10 capítulos, eles serão meio grandinhos, mas espero que vocês gostem mesmo assim. Eu não vou deixar de postar nenhuma das duas,ok? Nem vou abandonar nada, vou dar conta de tudo. Por favor não me abandonem e leiam minhas fics, a Ana logo logo posta, não deixem de estar sempre aqui conosco.

Beijos de @putshar0ldo/putsmica & @aninhaclaraff

Ah, mais uma coisa. Eu fiz uma ask.fm então, mais um meio para vocês se comunicarem comigo,ok? Beijao, vou postar a sinopse da outra e posto um capítulo desta atual (Noites tempestuosas), vou fazer dE TUDO para postar mais e postar dois hoje. Amo vocês :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário