quarta-feira, 6 de março de 2013

Vinte e um - marrying the danger

Narração Anne Somerhalder.

- Então Anne, poderia me contar...como foi seu dia hoje?
- Meu dia?
- Exatamente.
- Eu...
- Com detalhes, por favor.
- Cheguei a escola com meu irmão Ian, fui cumprimentar minhas melhores amigas, conversamos sobre garotos, depois fui até meu armário, peguei meus livros e fui para minha primeira aula, de espanhol. As aulas fluiram normalmente, até a hora do recreio.
- Porque até a hora do recreio?
- Na hora do recreio, comi um brownie com minhas amigas e fui até a biblioteca procurar um livro para o trabalho de literatura. Letícia, a bibliotecaria, não estava lá, por isso decidi procurar SeuNome, pois todas as terças, ela passa na biblioteca.
- E você a encontrou?
- Sim, caída no chão.
- caída?
- Sim, caída no chão com um furo no pescoço.
- E o que você fez?
- Chamei Natália, sua melhor amiga para levá-la ao hospital.
- Não tem ideia do que tenha acontecido?
- Não. Deve ter sido alguma queda de pressão.
- Sim e, como era sua relação com a SeuNome?
- A SeuNome namorou meu irmão por três anos. Por interesse.
- Por interesse? Como assim?
- Meu irmão é o garoto mais popular da escola e, ela a nerd que todos zuavam. Ela começou a namorar meu irmão apenas para deixar de ser zoada pela escola. Até o dia do baile de formandos.
- O que houve no baile de formandos?
- Ian pegou SeuNome beijando seu primo, Harry.
- Então eles terminaram?
- Sim, mas antes disso meu irmão a humilhou na frente de todo o baile.
- Ele ficou com raiva dela?
- Creio que sim.
- Mas antes, eu havia perguntado sobre a sua relação com a SeuNome.
- Ela é a nerd da escola. Eu sempre a humilhei.
- E o fato de ter magoado teu irmão te fez mais ódio?
- sim.
- Ótimo, por hoje é só, obrigada senhorita Somerhalder.
- De nada - eu disse, apertando a mão do oficial gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário