quarta-feira, 6 de março de 2013

Vinte e dois - marrying the danger

Narração Ian Somerhalder.

- Bom dia, Somerhalder.
- Bom dia, doutor.
- Sente-se e comece por...
- De onde eu conheço a SeuNome?
- Isso.
- Bom, SeuNome é uma menina estudiosa e muito inteligente por quem eu me interessava cada dia mais. Até que um dia sentamos em dupla em uma palestra e, confirmei meus bons pensamentos por ela. Nós fomoz fazer um trabalho em dupla em sua casa e nos beijamos. Eu me apaixonei cada vez mais por ela. Namoramos três anos. Até o dia do baile de formandos. Onde eu a peguei beijando seu primo, Harry.
- Então, o que você fez?
- Eu perguntei o que estava acontecendo.. ela tentou se justificar mas, eu não ouvi e a humilhei na frente de todos.
- Então...
- Então paramos de nos falar e, ela assumiu com seu primo. Eu fiquei com muita raiva no início, mas pedi desculpas e disse que realmente a amava. E sim, nunca a consegui esquecer.
- Você mataria SeuNome por raiva?
- Não. O que aconteceu com a SeuNome?
- Você não sabe?
- Não, por favor, me conte - eu disse me apoiando na mesa em sinal de desespero.
- SeuNome está no hospital pois foi encontrada caída no chão da biblioteca com um furo no pescoço.
- o que ela têm? Está viva? Pode me dizer?
- Infelizmente, não posso te dizer.
- Tudo bem...
- Você sabia de mais alguém, que odiava SeuNome com todas as forças além de sua irmã?
- Sua prima Elena...
- Elena?
- Sim. Ela influenciou SeuNome a me namorar por interesse e, depois de me magoar parece que SeuNome se revoltou contra ela.
- parece que? São só rumores?
- Sim, eu só ouvi falar. Não sei de nada certo.
- sim Ian, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário