terça-feira, 5 de março de 2013

Dezenove - marrying the danger

Narração Ian Somerhalder.

O sinal tocou e decidi procurar pela SeuNome antes que Nina viesse me encher o saco.
Tarde demais.
- Ooooooooi Ian!
- Oi Nina. Viu a SeuNome por aí? - depois que perguntei percebi que, não deveria ter perguntado. Escândalo em 3..2..1..
- mAS COMO É QUE É? você levou um chifre e ESTÁ ATRÁS DESSA GAROTA? - Ela gritou pro corredor inteiro me fazendo desabar as mãos sobre o rosto.
- Ah deixa. - disse virando as costas e andando em direção a biblioteca.
- Ahhhhhh não Ian, volta aqui amorzinho - ela disse correndo atrás de mim se equilibrando sobre seu salto agulha.
- Chega Nina! Vai embora e pára de show!
- Mas você me ama! - Ela disse se ajoelhando aos meus pés.
Sim, todo o secundário de Nova York estava olhando para nós.
- Levanta daí. Vai viver sua vida sem mim, eu só estou com você para esquecer a SeuNome e só porque você é...boa de cama.
- Só?
- Aliás....nem boa de cama é. Me esquece.
Entrei na biblioteca, sabia que SeuNome estaria lá.
Que ótimo, mais uma mulher enfurecida no meu pé. Demais pra mim.
Procurei SeuNome por todos os cantos e não a achei, até perguntei Letícia mas, de acordo com ela, SeuNome deve ter ido embora no seu horário de almoço.
Então deixei pra lá e voltei para a quadra.
Joguei três partidas de futebol, duas de baseball e o sinal tocou. Voltei para sala e vi Anne passar toda felizinha por mim. Puxei seu braço para podermos conversar.
- Ei repolho roxo.
- Oi Maninho.
- Porque está felizinha assim hein?
- Ganhei na loteria.
- Uau vamos ficar mais ricos que já somos? - perguntei com falso ânimo.
- Não, é mentira! Te peguei haha - ela disse com aquela voz nojenta de filha mimada.
- Cadê a SeuNome?
- Você não precisa se preocupar mais com ela, pode ter certeza.
- O que fez com ela???
- Você descobre.
- Anne volta aqui!
- Você é esperto maninho...
Mas o que ela quis dizer com isso?

Um comentário: