sexta-feira, 8 de março de 2013

Trinta - marrying the danger

- Calma, ela só está em estado de choque, irá acordar em...
- Aonde eu estou? No hospital? De novo não... e o meu filho? Filha? Minha semente? Ta aqui ainda?
- Sim...
- Então já posso levantar e.. - eu disse tentando me levantar mas sendo barrada por Ian, Harry, Natália E o doutor careca chamado Armando.
- Você ainda está com a pressão um pouco baixa, precisa se alimentar então, mandei prepararem uma comida especial... - Enjoo, posso comer no nandos? - perguntei enquanto o doutor me olhava com um ar pensativo e eu choraminguei. - Pelo bebê...
- Hmmm... tudo bem. Você sai do hospital hoje à noite.
- Quero ir a Orlando.
- o QUÊ? - Harry disse espantado e eu estranhei.
Fiquei a tarde inteira tentando saber o que o Harry quis dizer com aquilo e porque me impedia o tempo inteiro de ir a orlando.
- Então, achamos os culpados.
- o QUÊ? - Disse me sentando na cama.
- Elena, mandante do crime e Anne quem executou.
- Hm, adorei saber.
- Amor eu ia te contar mas...
- vOCÊ JÁ SABIA?
- Sim, mas você não estava boa ainda...
- Orlando ai vamos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário