sábado, 9 de março de 2013

Trinta e um - marrying the danger.

Eu não acredito no que eu ouvi. Por mais que eu esteja grávida, não vou deixar isso passar nunca. As duas vão presas, estão em Orlando na casa de Elena aCHANDO que estão escondidas.
- Vamos logo com essa bagagem harry - eu disse batendo o pé enquanto ele tirava as malas do carro.
- Calma, sei que quer falar com elas mas não se esqueça de que está grávida.
- Eu sei, acabou? Vamos
Harry pisou fundo e, em poucos minutos estávamos na imensa casa amarelada de Elena, na qual ela tinha se mudado a poucos anos quando consguira seu primeiro emprego.

A porta estava aberta. Para duas fugitivas até que elas estavam bem despreocupadas.
- Fica ai - sussurrei para Harry enquanto subia as escadas e ele assentiu.
Subi as escadas lentamente procurando por sons ou pistas, enfim ouvi risinhos vindos do quarto de Elena. Mas que merda de risos irritantes. Decidi então parar para ouvir um pouco da conversa.
 - Mas, não acha que o primeiro lugar que virão nos procurar é aqui Els?
- Sim mas, daí falamos que não fomos nós.
- Tá mas, está na cara... e eles têm provas.
- Você está aprendendo a ser inteligente muito rápido, Anne.
- Idiota, o que vamos fazer?
- Colocar a culpa na Natália, óbvio.
- Mas ela não fez nada...
- Por isso que se chama, colocar a culpa...anta!
- Ai que lindo.... - eu disse parando na porta e colocando as mãos na maçaneta.
- O QUE? - as duas falaram juntas dando um pulo da cama.
- Eu disse, nada vai passar em branco mais na vida de vocês... vocês vão se arrepender de terem nascido.
Dito isso, avancei com a maior raiva do mundo fervento em meus olhos, explodindo em meu peito. 
Puxei Anne pela mão e agarrei seus cabelos cor de repolho com a maior força do mundo, na qual nem eu sabia que eu tinha e sacodi, enquanto não sei como chutava Elena até a ver caída no chão.
Foi uma surra completa com direito a tapas, socos, chutes, arranhões e ponta pés.
- SeuNome para ! você vai matar as duas!
- Não - eu disse continuando a chutas ambas.
- Amor ! é sério você pode ser presa junto com elas, por favor ! - ele disse, e eu não parei, só quando senti me agarrar  por trás e me tirar daquela casa.
- Você está grávida - disse Harry se sentando no banco do carro e relaxando.
- Estou grávida mas não estou morta, muito menos doente, anda!

[...]

- MAS VOCÊ E HARRY O QUÊ? NÃO..
- Mãe, tente entender.. você mesma já  me disse várias vezes que a sua idade se apaixonou por cada um que meu deus do céu, e eu que estou pelo meu primo, você vai contra?
- GRÁVIDA ?
- sim mãe, mas olha é seu neto... antes harry do que qualquer um aí pela rua.
- nisso você têm razão mas...tem certeza?
- claro que tenho mãe.
- eu só quero o melhor para você - ela disse e eu olhei para harry que, assistia a tudo na maior expectativa.
- eu sei que quer. ele é o melhor para mim mãe.
- sendo assim... quando vamos marcar a data? - ela disse e eu a abracei com a maior força do mundo ainda podendo ouvir:
- desculpas por não poder estar com você nos maiores momentos de sua vida. não seja uma mãe ausente como eu.
- mas eu ainda te amo.
- tambem te amo!

[....]

Exatos seis meses se passaram. 
- Então, acho que hoje descobrimos....
- Oba, que seja menino, que seja menino - harry repetia de dedos cruzados enquanto eu minha mãe rezavamos o contrário.
- Pois então...
- Está vendo isso? - o doutor apontou para uma dobrinha na tela...
- Sim - falamos juntos..
- Então... são GÊMEOS .
- GÊMEOS?
- DE MENINOS NÉ?
- DE MENINAS NÉ?
- Um menino e uma menina!
ótimo, um casal, que lindo! Harry me beijou e minha mãe ficou cheia de orgulho.  Atena e Liam.

[...]

Atena com as rosas, Liam com a bíblia. Ian e Natália, padrinhos e noivos, quem diria.
- Você Harold Edward Styles aceita SeuNomeCompleto como sua legitima esposa?



FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário