domingo, 3 de março de 2013

Dezessete - marrying the danger


Opcional/baixar : One direction - same mistakes. (Recomendo que se comece a ler depois que começarem a cantar)

Eu não via nem sentia nada, me parecia que não respirava, não ouvia as pessoas a minha volta. Se é que havia alguem. A mesma rajada de vento conhecida tomou minha mente.

- promete que nunca vai me abandonar?
- Prometo.
- Nós vamos ser o casal mais feliz do mundo - dissemos depois de nos beijarmos.

- TUDO QUE EU VIVI FOI UMA MENTIRA E VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ME TIRAR DA MINHA VIDA.
-  VOCÊ SAIU DA SUA VIDA PATÉTICA PORQUÊ JÁ ESTAVA NA HORA. ATÉ QUANDO IRIAM PISAR EM VOCÊ?

- Irá se chamar Belle.
- Lindo nome, filha.
- Obrigada mamãe, a belle é linda.

-ESSA GAROTA, É UMA PUTA, UMA ARRASADORA DE SENTIMENTOS. ELA MERECIA SER PRESA.

- Seunome eu te amo, eu nunca vou te deixar, por mais que todos fiqem contra nós.

- Oi meu nome é Natália.
- oi o meu é seunome.

- Vamos ser amigas pra sempre.

- Você passou! Você está no ensino médio!

Eu amo Ian Sonerhalder.

Eu amo Harry Styles.

- VOCÊ É UMA ESTÚPIDA.
- EU? VOCÊ É UMA MANIPULADORA.
- TE MANIPULEI PORQUE VOCÊ É ESTÚPIDA E DEIXOU
- SÓ QUERIA ALGO NOVO.
- VOCÊ FOI IDIOTA.
- CALA ESSA BOCA - eu disse e levei minha mão a sua cara.

- Olha dudu, como ela é feia!
- Sim, olha os dentes tortos dela!

- Você merece usar isso, vadia - uma menina disse colocando um chapéu em mim.

- Nunca mais vão pisar em você.
- Te amo Ian.

- Harry você é o amor da minha vida.

- SeuNome eu te amo.

- Traidora...
- Puta....
- Como é chifrar o ian?

You never really can fix a heart.

- Filha, o papai....morreu.

- MAAAAAAAAAAAE A BELLE MORREU!!

- SeuNome, eu vou mudar de escola...
- mas amiguinha como vou ficar sem você?

- Nossa como você cresceu.

- olha como a nerd veio gostosa hoje pra escola.

- Oi garota das unhas criativas.

- HARRY TEM UMA PIRANHA NO TELEFONE.

- Eu sei que você me quer.

- IAN SOMERHALDER E SEUNOMECOMPLETO!

- Então eu passo na sua casa para fazermos o trabalho?

- Você é incrível.

- Amor, você dormiu durante o filme.

- Aposto que vejo o filme todo hoje!

Eu morria de medo. Mas também morria de vontade de morrer.

Você é diferente das outras.

Você é especial.

Minha filinha, eu te amo tanto.

Papai nunca vai te deixar.

Ele me deixou.

Todos me deixaram.

- Escolham uma pessoa para ficar de fora do jogo.
- SEUNOME!!!!!

- Você foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida.

- A anne está certa, você merece morrer.

- Eu te ajudo e é um tapa na cara que recebo?
- você não me ajudou em nada,Elena.

Acho que meu número está maior.

Meu cabelo cresceu.

Mais um ano, desta vez no último ano do fundamental.

- Mamãe, eu quero ir para casa, não quero ir para esse lugar.
- Esse lugar se chama creche filha, e você vai ficar bem aí.

- Natália eu te odeio!
- Eu também te amo!

Hoje vou ter a tarde pro harry.

Unbroken.

Seja inquebravel.

- João! Peça desculpas a colega, isso é bullying. Terei que ligar para sua mae.

- Desculpa docinho, mas sua roupa tá muito feia, talvez se eu jogasse suco aqui....quem sabe ficaria melhor?

- Você é linda, não merece ser desprezada.

- CARALHO SEUNOME, LEVANTA ESSA CABEÇA. PISA NA CARA DE TODO MUNDO QUE PISOU EM VOCÊ.

- VOCÊ É MELHOR QUE ELES, PORRA.

Apenas me entreguei a tudo aquilo que eu estava vivendo. Seja lá o que for. Se eu morrer, já não era sem tempo.

Um comentário: