quinta-feira, 7 de março de 2013

vinte e seis - marrying the danger

Narração Elena.

- bom dia, Elena, correto?
- Sim... Bom dia - eu disse prentendo os cabelos em um nó, e apertando a mão do homem a porta - gostaria de entrar?
- não, obrigada. O que eu tenho para falar é bem breve...
- O que seria?
- Só peço que assine aqui para confirmar sua intimação a prestar depoimento na policia federal de nova york.
- Que?
- Apenas assine e compareça.
- Tudo bem, - eu disse ainda um pouco surpresa, enquanto pegava na caneta.
- Passar bem - ele disse e eu sorri forçado e fechei a porta.
Eu gelei. Não me disse o porque, só me intimou.
Um frio percorreu minha espinha. O que eu tinha feito de errado nas últimas semanas a não ser bater em um nerd e assaltar a cantina?
Isso é muito estranho, preciso prestar depoimento de quê? Pra quê? Quem morreu? O que fizeram? Com quem fizeram e porque meu nome está no meio.

Esse capítulo ta pequeno, mas é só uma ponte... não liguem, ok? Boa noite, miranda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário