sábado, 9 de março de 2013

Fanfic Marrying the danger [completa]

Marrying The danger por Miranda Perozini - @niallsm1le




Existe um nome específico para o sentimento que cresce dentro dos seres humanos após sofrerem nas mãos de outros. Esse sentimento se chama vingança.  Algo tão profundo capaz de te fazer cometer absurdos para alcançá-la. Porque esse sentimento corre dentro de nós?   Você foi encorajada a mudar e, a começar sua vingança aos poucos. Mas algo surge em seu caminho,e você por sua vez, perde o foco completamente.    E agora? O que é mais importante? A vingança tão sonhada ou a felicidade almejada?
Descubra em Marrying The Danger,Por Miranda Perozini




                                                                         Capítulo I
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31

Gostaria de agradecer a todos que estão comigo nessa fanfic desde o começo, a todos os leitores presentes e que ficaram me enchendo o saco para postar de cinco em cinco minutos, a Ana, que me incentivou muito porque, juro que no meio, eu quis parar como a outra e, a todos aqueles que rezaram por mim quando eu disse que estava mal. Pois é, é a vocês que mais uma de minhas fanfics está pronta ! logo logo vem mais! espero que tenham gostado. beijos de sua escritora, Miranda - @niallsm1le.

THIS IS THE END.


Nenhum comentário:

Postar um comentário