terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo Oito - Marrying The danger


Ficamos conversando, comendo besteiras, vendo tv, até que o telefone do Ian toca, ele sai pra atender e o meu toca também.
- Alô?
- Seunome aonde você se localiza agora meu bem precisamos comprar nossos vestidos.
- Ellllllsssss! Você já chegou?
- Yeppp, e não te vi no aeroporto porque?
- To na casa do Ian, estava fazendo coisas mais importantes aqui e acabei esquecendo. Mas a natalea foi aí? Não é?
- Veio sim, vem pra casa, vamos comprar os vestidos.
- Tudo bem, to indo.
Desliguei o telefone e Ian apareceu confuso no corredor.
- Quem era?
- Responde você primeiro Ian.
- A Anne, perguntando se ela podia pintar o cabelo de roxo.
Caí na gargalhada alta.
- E o que você respondeu?
- “ Se você quiser sair por aí parecendo um cosplay de repolho roxo ambulante, a decisão é toda sua“. - Ele disse e eu não pude conter o riso com a parte do “ cosplay de repolho roxo “.
- Mas quem era no seu?
- Minha prima, me chamando para ir pra casa. Vamos comprar os vestidos do baile.
- Você vai no baile? Têm certeza?
- Mas claro que vou eu organizo aquilo.
- E a Anne...
Olheio pra ele com um olhar de “ olha o que você acabou de falar seu débil “ 
- Pensando bem, você organiza aquilo mesmo.
- Obrigada, Somerhalder. Agora vou pra casa.
- Eu te levo.
- Tudo bem.
Elena havia chegado mais cedo e iríamos comprar os vestidos. Ela parecia estar mais animada que eu, para encontrar os velhos amigos. Eu mais animada porque desconfiei de que Ian irá me pedir em namoro, enfim, melhor assim que eu sambo logo na cara daquele povo nojento.
Estávamos na loja, eu trocava sms com Ian enquanto Natália e Elena escolhiam seus vestidos.
- Acho que é esse !
- A m a m o s! - Eu e Natália falamos juntas.
- Vou escolher o meu - Nate disse e eu joguei uma pilha de vestidos nela enquanto ela andava até o provador.
Quase umas meia hora depois ela saiu de lá toda felizinha dando uma voltinha, pulando e falando que já tinha escolhido qual queria.
Então fui e escolhi o meu .
Fomos pra casa e ficamos acordadas até de madrugada, o Ian apareceu lá umas três horas da manhã e ficamos nós quatro jogando conversa fora até..umas seis da manhã quando descidimos dormir.
Minha mãe já tinha dormido, e como deus é muito bom o sono dela é pesado demais.
Acordei com o sol batendo na minha cara, pois não tínhamos fechados nem janelas, muito menos as cortinas. Pássaros cantavam lá fora e rondavam as árvores, ps cachorros já saíam correndo pela rua, pessoas, meninos e meninas já saíam para mais um dia, e nós dormindo. E minha mãe? O que ela vai achar quando entrar aqui? Pensei enquanto fechava meus olhos com força. Vai pensar que vadiei a noite inteira. Ela não pode saber que estou suspensa. Acordei e fui acordar os outros.
- Mas o que, pra quê temos que nos arrumar pra escola? SeuNome, estamos suspensos.
- Eu sei, mas minha mãe não pode saber, a gente sai depois que ela sair nós voltamos,vai..
- Tudo bem.
- Elena e Natália ficaram dormindo, porque Natália ainda estava “ mal “ e Elena não estudava mais lá. Me arrumei e saí procurando não acordar minha mãe.
- Vamos lá pra casa SeuNome, preciso tomar banho.
- Pere, preciso tomar café.Não sou ninguém sem café.
- Quer parar no starbucks?
- Yeppp - Eu disse sorrindo e ele se inclinou para que eu pudesse te dar um selinho.
Fomos até o starbucks, e chegamos em casa, ficamos cozinhando, (lê-se explodindo a cozinha) até a tarde quando Ian foi para casa se arrumar para o baile,e nós meninas nos arrumarmos também.
Quando acabamos de nos arrumar, provavelmente ainda teríamos um bom tempo até Ian passar, porque ele demora mais que nós todas juntas.
Chegamos ao baile, e todos olhavam pra nós. Eu segurava firme as mãos de Ian, que sorria pra mim e que antes no carro tentava me controlar dizendo que ' o que eles pensam não importa '. Mas Elena me fez cair na real quando eu disse que estava com medo. Aquelas suas palavras não saíam mais de minha cabeça.
 '  ' não sei pra quê se assustar ou ter medo, afinal, você só está fazendo isso por vingança. Nunca se esqueça de que você não o ama. SeuNome, pra quê medo sendo que o que você quer é que as pessoas notem esse namorico de vocês? pelo amor de deus, você precisa se concentrar em passar por cima deles. Esse medo idiota não vai te ajudar. Afinal, você não gosta dele mesmo, não é? '   '



um mini pra vocês porque realmente tá me faltando tempo ): minhas aulas começaram tô no nono ano, biologia tá a todo vapor, física já chegou e, português, literatura, dever de casa no segundo dia, ballet já começou, acabo que quando entro não tenho muuito tempo pra escrever. mas eu sempre acho, não é? beijos, mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário