domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capítulo 10 [Continous] - Marrying the danger

Fomos o caminho inteiro em silêncio me fazendo pensar sobre o ocorrido anterior. Harry realmente estara ali só para me acordar? Ou nós fizemos alguma coisa? Impossível, eu não faria nada com o imbecil do Harry a menos que eu estivesse dopada. Ele é meu primo, chato e retardado, primeiramente. Segundo que ele só pega vadias e eu não sou uma vadia,sou? Não, acho que não. Terceiro que eu estou com Ian. Não espera, ele está comigo porque eu não quero nada dele além da carne e da popularidade que ele possa me ofercer.
Enfim, o piquenique foi uma maravilha tirando os olhares safados do Harry, mas ainda não sei ao certo o porque daqueles olhares. Eu nunca demonstrei nada por ele, nada, nenhum tipo de atração, ou nunca mandei um olhar '' fatal ''. Será que eu dou tanta bandeira assim?
 Duas semanas. Duas semanas inteiras em Orlando. Eu não fora a disney nenhuma vez. A não ser hoje, hoje iríamos eu,Elena,Harry e Amanda, uma garota nova que conheci aqui, que, sinceramente, uma das melhores pessoas que já conheci. Ela tem muitos problemas, mas é muito forte e guerreira, gostei disso, gostei dela,  já nos enturmamos bem. Tenho quase certeza que sua mãe irá deixar ela voltar comigo para Nova York.
Entrei no meu quarto para procurar uma roupa que não fosse repetida, porque não planejamos ficar aqui duas semanas, apenas uma, então minhas roupas já haviam se esgotado completamente. Eu revirava a mala a procura de alguma coisa mas não achava exatamente nada que eu não já tivesse usado. Mas que raiva. 
- O que você quer?
- Uma roupa que não seja repetida Elena, pode me ajudar?
'' Não é a Elena '' uma voz masculina sussurrou em meus ouvidos, um tanto rouca, me agarrando forte por trás me fazendo arrepiar. Mas quem?
Me virei em um movimento tanto quanto delicado e vi as covinhas de Harry apontarem para mim.
- Me larga, Harold.
- Não, você não irá mais resistir a mim, nunca mais.
- Eu tenho namorado -  por um momento eu disse esquecendo-me do quanto eu não gostava disso.
- tem? que bom pra ele, adoro fazer nascer chifres nas testas de outros homens.
- Seu senso de humor me dá câncer.
- Para de se fazer de difícil.
- Vai continuar falando ou vai me agarrar logo? - eu disse desistindo e sentindo seus lábios frios se prenssarem contra os meus, enquanto suas mãos passeavam pelas minhas costas e as minhas enrolavam-se sutilmente em seus cachos.


pessoal, pessoal, pessoal... hahaha acho que vou ter que ficar postando esses
pedacinhos pequenos assim mesmo, porque fiquei uns tempos sem escrever,
e minha criatividade anda sumindo, minhas aulas já começaram a uma 
semana, e ainda to tendo aulas particulares aos domingos...é,
meu aniversário foi ontem...sabem né? hahha to veia, mds.
mas eu não vou abandonar isso não.....muita coisa vai contecer! hahah
queria pedir desculpas se demorei demais, ana te amo <3
ps: estou escrevendo uma nova fanfic desta vez, pro fanfic obsession, bjs. 

Um comentário: