quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capítulo Dez - Marrying the danger

Tirando os olhares e as indiretas da Anne o tempo inteiro o jantar foi uma maravilha. A família Somerhalder é mais divertida que eu pensava. A mãe deles, toda bonitona, linda, legal, conversa bem, me fez sentir muito a vontade. Mas não tanto quanto Ian me fez sentir em seu quarto, mas isso nem vem ao caso. O pior mesmo é que eu teria que passar duas semanas com uma outra família, desta vez não é maravilhosa nem divertida. Sim é a minha. O pior é ter que ouvir as histórias insuportáveis. Mas não vou me procupar antes do tempo porque vou com toda certeza arrumar um jeito de ir a Disney dessa vez. Assim espero que minha mãe não encane. 
Arrumar as malas sempre foi legal, imaginar quais roupas você irá usar em quais dias e em quais situações. Mas com o tempo acaba se tornando tedioso, pode apostar. Eu acabo jogando qualquer coisa na mala mesmo e pronto. Queria que Natália fosse comigo mas ela está ocupada demais investindo no Matt que também caiu nos encantos da nerd hahaha. Ele não parava de cantar ela no baile, foi incrível. Pelo menos Elena vai comigo. O mais trágico é que minha mãe me obriga a ir mas ela mesmo não vai! Manda eu falar que ela viajou a trabalho, está doente, sei lá. Isso é patético se nem ela gosta da própria família não devia me mandar pra lá. Além dos meus tios idiotas, tem o Harry idiota que come vadias de hora em hora, eu acho que ele devia ser cafetão.
Enquanto o avião fazia seu leve voo sobre as nuvens densas, eu pensava todas essas bobagens e acabei notando como eu mudei. Me lembro que antes falava da minha família com tanto orgulho, falava que gostava deles, mas agora não. Agora eu odeio ir pra la´, odeio todo mundo, mesmo porque o meu mundo de popularidade é novidade mas já é viciante para mim. As pessoas lambem o chão para eu passar e eu vou querer ficar em uma casa em Orlando com um bando de gente velha, um primo idiota e uma prima mais ou menos? Não, obrigada.
Tapei os ouvidos enquanto sentia tudo a minha volta tremer. Fechei os olhos com força e minutos depois já estávamos em terra. Peguei minhas malas que como sempre eram as ultimas e fui esperar Elena, que já tinha ido embora e nem me esperou. Ela queria ir logo pra reatar o namoro com seu velho namorado que era um gostoso e eu sempre falava que ia pegá-lo. 
- Olá á!
- Oi, vamos logo? quanto antes eu dormir melhor!
- Noussa SeuNome acho que o Ian deveria ter vindo com você.
- Pelo menos eu faria sexo se ele viesse. Sem ele aqui nem isso.
- Você pode....
- cALA A BOCA E DIRIGE ELENA - eu disse rindo.
Chegamos, cumprimentamos todo mundo, desfiz minhas malas e deitei pra dormir porque a viajem realmente cansou e eu não estava afim de enfrentar as perguntas da minha avó sobre meu novo namorado que minha mãe fez o favor de contar.
Acordei com alguém mexendo no meu cabelo. Ou era Elena ou era alguma tia, tio, sei lá.
- Harry sai daqui!
- Bom dia!
- Como assim bom dia menino o que você tá fazendo no meu quartp?
- Ué, já é manhã de domingo você dormiu demais e dia Morris pediu para eu te acordar para irmos fazer piquenique no parque.
- Mas porque você me acordou me fazendo carinho, idiota?
- Pensei que gostasse de carinho.
- Eu gosto mas não de você seu cafetão puto.
- Nossa ! - ele disse se levantando - pensei que você me quisesse!
- EU TE QUERER?? - falei dando um  pulo da cama.
- Sim, percebo todas as vezes que você vem seu olhar de desejo para mim.
- Vai se foder e sai para eu trocar de roupa antes que eu quebre sua cara.
Que menino mais idiota comoassim eu a fim dele, ele é um cafetão no sio, um moleque irresponsável com mau gosto pra mulher porque só pega vadia. Tudo bem, ele é gostoso mas...espera, gostoso? 
Ok é melhor eu ir trocar de roupa e mudar de assunto.



desculpem o mini é que minha mãe ta atras de mim e isso n eh agradavel, amanha faço uma mega continuaçao boa noite (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário