domingo, 17 de fevereiro de 2013

Parabéns Mih! 16/02/13

     A 13 anos arás nasceu uma princesa, uma princesa linda que não tinha medo de nada. A pouco tempo atrás ela descobriu que além de ser uma princesa ela podia ser um anjo e poderia proteger uma pessoa em especial, no caso sua amada irmã, não de sangue mas de coração.  Ao contrário de sua irmã, Mih é uma princesa muito forte, que não tem medo de nada e que faz de tudo para proteger todos aqueles que ela ama. Isso é o que mais me chama atenção de você.
     Parabéns maninha, pelo seu dia de princesa, que logo logo vai ser uma rainha! Que o seu dia seja radiante e que tenha muitas felicidades. Viva intensamente seu conto de fadas meu amor. Podemos seguir caminhos diferentes mas sempre estaremos ligadas com o nosso coração. Você foi uma das melhores pessoas que eu pedi para ser minha amiga-irmã. Uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Lembra quando juramos amizade para sempre? Pois é VAI ser para sempre.
     Que venha muitos e muitos anos para podermos comemorar da mesma forma que comemoramos sempre, porque vamos combinar que a vida é uma festa e é nesse dia que essa festa vira o melhor dia de qualquer pessoa no mundo.
     Eu não me canso de dizer pra você: eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo... não vou parar de dizer até você dizer o mesmo hahaha vamos combinar que não vai ser muito difícil de você retribuir meus "eus te amos".
     Obrigada por tudo, obrigada por ser minha maninha, sua perfeita!
                                                                                                         Love, Ana sua maninha.

Um comentário:

  1. como vc consegue me fazer chorar em um segundo sua bagacenta????? te amo <3 te amo <3 te amo <3

    ResponderExcluir