domingo, 17 de fevereiro de 2013

Impossível de se esquecer.

Acho que eu vou ter que te agradecer né? Ana, você sabe que eu te amo muito e realmente hoje não estou com inspiração para escrever um de meus mágicos textos, mas acredito que, para lhe dizer o quanto eu te amo, não preciso de muito.
Você foi uma das melhores pessoas que consegui encontrar naquele lugar, onde as coisas são meio complicadas, ou até perigosas haha. Você me mostrou o quanto é bom ser meiga e gentil com todas as pessoas que nos cercam, você me mostrou como é possivel ser diferente, e ter um coração bom no meio de tantas almas ruins.
Você foi um presente lindo, um passáro perfeito, a princesa florine mais linda que eu já vi. Não sou muito boa com essa coisa de rimas, e mesmo porque minha mãe está me chamando agora para dormir mas, antes de te conhecer, achava mesmo que as aparências eram tudo, e que com quem você anda, definia quem você é, mas depois de descobrir a pessoa maravilhosa que você é, percebi mais uma vez que estava enganada. Isso só aconteceu uma vez, e foi com a Bianca, mas isso não vem ao caso. Assim como ela, você é uma irmã pra mim, uma irmã perfeita, incapaz de magoar alguém.
Peço sempre a voc~e que não ligua para nada nem ninguém e digo mais uma vez, que quem a faz sofrer, não merece segunda chances, você é perfeita demais para se magoar duas vezes.
Você é um anjo <3 te amo, obrigada por sEMPRE estar comigo.
                                                     Miranda.

Um comentário: