segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capítulo 13 - Marrying the danger.

- Sério? acho que você tem problemas mentais Ian, na boa.. me esquece, você me deu um fora, agora me quer de volta? não sou um objeto, eu não te trai? então.. mais um motivo..
- SeuNome, eu sempre amei você...você não vê? você foi a única pessoa que eu amei de verdade em toda a minha vida, precisa de mais? eu queria você pra todo sempre comigo...mas você me traiu..
'' você me traiu '' essas palavras faziam tudo voltar como uma rajada de vento no meu rosto.
- Harry, nós não podemos ficar juntos, você devia ir pra casa.. eu tenho um baile pra participar, não posso ficar com você..ainda mais na frente de todos.
- SeuNome, você quer, é a mim que você ama, você tem três minutos pra tirar esse salto, pegar na minha mão e sai correndo daqui, largar esse pateta e esse mundo que não é seu.
- Harry eu te amo, mas eu não posso.
- Um beijo, só um beijo aqui, agora e eu vou saber que você me ama, e é isso que você quer.
Não vi escolha a não ser beijá-lo ali, na frente de todos do baile, procurei um canto mais escondido, de fato, se eu não o beijasse ali, ele iria ficar com muita raiva de mim, muita, e eu não queria perder o harry, ele é minha vida.
Ouvi um pigarro, parti o beijo rápido ao olhar pro lado. O sorriso de canto que sempre me agradara agora estava sendo tomado por uma expressão furiosa.
- Mas o que significa isso?
O pigarro de Ian me fez voltar a terra, me lembrando então de ter que dar uma resposta convincente a ele.
- Eu te trai, porque aquela não era a verdadeira eu..a verdadeira eu nunca faria isso, porque não sou assim...
- então.. por quem se deixou levar meu amor?
- Meu amor Ian? me poupe...
- olhe nos meus olhos e diga que nunca sentiu nada por mim.... nem atração física... - ele disse se aproximando de mim, fazendo com que eu ficasse colada na superfície fria de metal. Deslizou o dedo polegar pelo canto de meus lábios me fazendo lembrar nitidamente de todos os momentos em que fizera isso.
- Já te amei, e sim sinto atração por você. Satisfeito? Posso ir? Sim, acho que posso - eu disse tirando seus braços de mim.
- não, antes um beijo e um pedido de desculpas.
- Ian, eu te magoei certo, e eu te devo desculpas, me desculpe mas um beijo não, eu amo harry não você, não irei te beijar..
- mas você não me traiu? porque não pode trair harry - ele disse com voz nojenta - também? v
- aquela com você não era eu....
- aposto que não gostou de me ver com nina...
- não mesmo..
- é uma pena, você é tão inteligente que não sabe uma mera lei de newton... tudo que vai, volta. - ele disse saindo.
mas como? eu namorava um doente.





olá, pessoas e pessouos, hahahahh estou muito feliz, mas podem me bater pq demorei hehe , enfim, acho que posto mais hoje, beijos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário